blocos krone - ISQ

sx4
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 03 fev 2008, 18:38

Re: blocos krone - ISQ

Mensagem por sx4 »

A mim já me aconteceu o mesmo, o ISQ não quer caixas repartidoras nas colunas. as caixas repartidoras com locos Krone so se usavam no RITA. O que eles querem é um cabo UTP cat 3 minimo entre o RG-PC e cada fracção.
Varejo
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 14 jun 2007, 01:17
Has thanked: 2 times
Been thanked: 12 times

Mensagem por Varejo »

sx4 Escreveu:A mim já me aconteceu o mesmo, o ISQ não quer caixas repartidoras nas colunas. as caixas repartidoras com locos Krone so se usavam no RITA. O que eles querem é um cabo UTP cat 3 minimo entre o RG-PC e cada fracção.
Boas, perante as regras técnicas pode-se usar caixas repartidoras com krones, assim como no RG-PC também no primário e secundário também se usa krones!!
Teoria é quando se sabe tudo mas nada funciona. Prática é quando tudo funciona mas ninguém sabe porquê... aqui alia-se a teoria à prática... nada funciona e ninguém sabe porquê!!
rebelocruz
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Registado: 31 dez 2007, 17:22
Been thanked: 3 times

Mensagem por rebelocruz »

sx4 Escreveu:A mim já me aconteceu o mesmo, o ISQ não quer caixas repartidoras nas colunas. as caixas repartidoras com locos Krone so se usavam no RITA. O que eles querem é um cabo UTP cat 3 minimo entre o RG-PC e cada fracção.
Boas

isq até poderia exoigir fio de ouro em vez de cobre, mas quem manda é o regulamento.
Eles para nãop certificarem as instalações tem que se basear na lei o não em vontadoes dos seus "fiscais".
por isso sempre que houver qualquer pseudo anomalia les têm que dizer o que é que não cumpre e onde está escrito que não pode ser assim.
Cpt

Rebelo Cruz
Judeu12

Mensagem por Judeu12 »

Olá

Muito bem dito, não vão em cantigas de "paleio" eles que escrevam os artigos

Um abraço
Responder

Voltar para “ITED / ITUR”