blocos krone - ISQ
Re: blocos krone - ISQ
A mim já me aconteceu o mesmo, o ISQ não quer caixas repartidoras nas colunas. as caixas repartidoras com locos Krone so se usavam no RITA. O que eles querem é um cabo UTP cat 3 minimo entre o RG-PC e cada fracção.
- Varejo
- Team Apoio
- Registado: 14 jun 2007, 01:17
- Has thanked: 2 times
- Been thanked: 12 times
Boas, perante as regras técnicas pode-se usar caixas repartidoras com krones, assim como no RG-PC também no primário e secundário também se usa krones!!sx4 Escreveu:A mim já me aconteceu o mesmo, o ISQ não quer caixas repartidoras nas colunas. as caixas repartidoras com locos Krone so se usavam no RITA. O que eles querem é um cabo UTP cat 3 minimo entre o RG-PC e cada fracção.
Teoria é quando se sabe tudo mas nada funciona. Prática é quando tudo funciona mas ninguém sabe porquê... aqui alia-se a teoria à prática... nada funciona e ninguém sabe porquê!!
- rebelocruz
- Quadro de Honra
- Registado: 31 dez 2007, 17:22
- Been thanked: 3 times
Boassx4 Escreveu:A mim já me aconteceu o mesmo, o ISQ não quer caixas repartidoras nas colunas. as caixas repartidoras com locos Krone so se usavam no RITA. O que eles querem é um cabo UTP cat 3 minimo entre o RG-PC e cada fracção.
isq até poderia exoigir fio de ouro em vez de cobre, mas quem manda é o regulamento.
Eles para nãop certificarem as instalações tem que se basear na lei o não em vontadoes dos seus "fiscais".
por isso sempre que houver qualquer pseudo anomalia les têm que dizer o que é que não cumpre e onde está escrito que não pode ser assim.
Cpt
Rebelo Cruz
Rebelo Cruz
Olá
Muito bem dito, não vão em cantigas de "paleio" eles que escrevam os artigos
Um abraço
Muito bem dito, não vão em cantigas de "paleio" eles que escrevam os artigos
Um abraço