intercomunicador

Responder
telmo
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 27 mai 2012, 10:46
Contacto:

intercomunicador

Mensagem por telmo »

saudaçoes caros colegas estou com um pequeno problema que penso ser facil de resolver!
tenho para fazer reparaçao um intercomunicador da fermax ja com 20 anos. o alimentador esta inconstante as vezes dá os 12v outras vezes nem por isso e o respetivo telefone ja se foi... a botoneira penso que ainda esta a funcionar mas!!!
queria saber onde comprar esses equipamentos ja fui a varios locais habitual fornecimento e a resposta é sempre a mesma( ja nao ha)
colucar um video -porteiro esta fora de questao pois a tubagem deve estar muito dificil de enfiar . alguem sabe onde posso arranjar a referencia telefone ref:20444 alimentador ref:8980. como é antigo pode ser que alguem tenha em armazem , se for o caso mande email com preço e transporte se for o caso pra eu poder orçamentar ao cliente. obrigado vicente629@gmail.com
ENERGY
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 18 fev 2009, 21:21
Has thanked: 28 times
Been thanked: 208 times

Re: intercomunicador

Mensagem por ENERGY »

telmo Escreveu:saudaçoes caros colegas estou com um pequeno problema que penso ser facil de resolver!
tenho para fazer reparaçao um intercomunicador da fermax ja com 20 anos. o alimentador esta inconstante as vezes dá os 12v outras vezes nem por isso e o respetivo telefone ja se foi... a botoneira penso que ainda esta a funcionar mas!!!
queria saber onde comprar esses equipamentos ja fui a varios locais habitual fornecimento e a resposta é sempre a mesma( ja nao ha)
colucar um video -porteiro esta fora de questao pois a tubagem deve estar muito dificil de enfiar . alguem sabe onde posso arranjar a referencia telefone ref:20444 alimentador ref:8980. como é antigo pode ser que alguem tenha em armazem , se for o caso mande email com preço e transporte se for o caso pra eu poder orçamentar ao cliente. obrigado vicente629@gmail.com
Boas
A tubagem existente não é questão, quando se quer vender um sistema de video novo, pois existem sistemas a 2 fios, e que pode funcionar com os condutores existentes, é só qestão de refazer as ligações.
Cpts.
Energy
telmo
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 27 mai 2012, 10:46
Contacto:

Re: intercomunicador

Mensagem por telmo »

com um tvhv com 20 anos nao arrisco muito. !!
por acaso ja tenho a base do telefone encontrei hoje na molhada no armazem só me falta o resto
alguem tem?
Responder

Voltar para “Discussão Eletricidade”