botão de luz das escadas do prédio

Responder
fuynha
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 17 jun 2011, 13:02

botão de luz das escadas do prédio

Mensagem por fuynha »

Boa tarde, hoje de manhã fui a casa de uma pessoa amiga que mora num prédio de seis habitações para trocar a campainha e o interroptor de mola da luz comun das escadas do prédio,acontece que tanto o interruptor da campainha e da luz das escadas teem uma luz indicadora interna a da campainha ficou a dar mas a da luz das escadas não está acesa mas ddispara o automático de escadas normalmente o material que comprei é da legard. se alquém me poder ajudar agradeço.

Cumprimentos
Duzia12
Oficial
Oficial
Registado: 27 fev 2008, 20:53
Has thanked: 3 times
Been thanked: 17 times

Re: botão de luz das escadas do prédio

Mensagem por Duzia12 »

Deve de estar algum botão colado.
Josecalado
Técnico Dedicado
Técnico Dedicado
Registado: 18 abr 2010, 12:23
Has thanked: 3 times
Been thanked: 50 times

Mensagem por Josecalado »

fuynha Escreveu:Boa tarde, hoje de manhã fui a casa de uma pessoa amiga que mora num prédio de seis habitações para trocar a campainha e o interroptor de mola da luz comun das escadas do prédio,acontece que tanto o interruptor da campainha e da luz das escadas teem uma luz indicadora interna a da campainha ficou a dar mas a da luz das escadas não está acesa mas dispara o automático de escadas normalmente o material que comprei é da legard. se alquém me poder ajudar agradeço.

Cumprimentos
Possivelmente os botões são os dois para 12V, porque existem botões iguais com sinalizadores para tensões diferentes, para campainha normalmente o sinalizador é para 12V, e para a luz de escada é para 230V, se instalou botões com sinalizador de 12V o da luz da escada quando ligou foi-se.

Cumps.
DEUS AMIGO
Velha Guarda
Velha Guarda
Registado: 17 nov 2010, 22:55
Been thanked: 1 time

Mensagem por DEUS AMIGO »

Foi o que me aconteceu á pouco tempo lâmpada de 12V so acendeu uma vez!
Responder

Voltar para “Problemas Elétricos”