Boa tarde, hoje de manhã fui a casa de uma pessoa amiga que mora num prédio de seis habitações para trocar a campainha e o interroptor de mola da luz comun das escadas do prédio,acontece que tanto o interruptor da campainha e da luz das escadas teem uma luz indicadora interna a da campainha ficou a dar mas a da luz das escadas não está acesa mas ddispara o automático de escadas normalmente o material que comprei é da legard. se alquém me poder ajudar agradeço.
Cumprimentos
botão de luz das escadas do prédio
-
- Técnico Dedicado
- Registado: 18 abr 2010, 12:23
- Has thanked: 3 times
- Been thanked: 50 times
Re: botão de luz das escadas do prédio
Possivelmente os botões são os dois para 12V, porque existem botões iguais com sinalizadores para tensões diferentes, para campainha normalmente o sinalizador é para 12V, e para a luz de escada é para 230V, se instalou botões com sinalizador de 12V o da luz da escada quando ligou foi-se.fuynha Escreveu:Boa tarde, hoje de manhã fui a casa de uma pessoa amiga que mora num prédio de seis habitações para trocar a campainha e o interroptor de mola da luz comun das escadas do prédio,acontece que tanto o interruptor da campainha e da luz das escadas teem uma luz indicadora interna a da campainha ficou a dar mas a da luz das escadas não está acesa mas dispara o automático de escadas normalmente o material que comprei é da legard. se alquém me poder ajudar agradeço.
Cumprimentos
Cumps.
-
- Velha Guarda
- Registado: 17 nov 2010, 22:55
- Been thanked: 1 time
Re: botão de luz das escadas do prédio
Foi o que me aconteceu á pouco tempo lâmpada de 12V so acendeu uma vez!