Olá,
Tenho uma dúvida sobre potências de electricidade... Neste momento tenho 3,45 kVa de potência contratada, mas estou com receio de que a mesma não chegue... Como poderei saber se a potência que tenho não chega para a minha casa? O disjuntor dispara? A única consequência é essa? Não poderá haver curto-circuito ou outro tipo de problemas por causa disso? A maioria das pessoas mete 6,90 kVa?
Obrigado.
Potência EDP
- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Has thanked: 3 times
- Been thanked: 220 times
Re: Potência EDP
Boas
Se estás com ideias de ter a MLL e MLR ao mesmo tempo em funcionamento, esquece porque não dá, os 15.
Os 15 Amp dão para consumos "mínimos", os 30Amp já dá para ligares aquecimento e uma das máquinas, ou as duas sem aquecimento. Se tiveres fogão eléctrico vais ter que ir para os 30, mas também não podes ter tudo ligado.
Cump.
Mário
Se estás com ideias de ter a MLL e MLR ao mesmo tempo em funcionamento, esquece porque não dá, os 15.
Os 15 Amp dão para consumos "mínimos", os 30Amp já dá para ligares aquecimento e uma das máquinas, ou as duas sem aquecimento. Se tiveres fogão eléctrico vais ter que ir para os 30, mas também não podes ter tudo ligado.
Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
Re: Potência EDP
Olá,
Não percebi os MLL e MLR, LOOL!
MLL = Máquina de Lavar Loiça ?
MLR = Máquina de Lavar Roupa ?
É isso?
Não percebi os MLL e MLR, LOOL!
MLL = Máquina de Lavar Loiça ?
MLR = Máquina de Lavar Roupa ?
É isso?
-
- Faça a sua apresentação