caixa de aplique em parede exterior
-
- Curioso
- Registado: 17 mai 2008, 20:11
- Contacto:
caixa de aplique em parede exterior
existindo caixas de derivação instaladas para circuito de iluminaçao extrior,em parede interior do lmovel as regras, permitem que possa ligar direto a armadura, ou tenho que instalar a caixa de aplique,existe caixa de derivação para cada ponto luz.
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Enviou: 28 vezes
- Agradecimento recebido: 208 vezes
Re: caixa de aplique em parede exterior
Boasm.carlos Escreveu:existindo caixas de derivação instaladas para circuito de iluminaçao extrior,em parede interior do lmovel as regras, permitem que possa ligar direto a armadura, ou tenho que instalar a caixa de aplique,existe caixa de derivação para cada ponto luz.
Pode ligar direto na caixa de derivação que diz ter no interior da habitação.
Cpts.
Energy
Energy
-
- Velha Guarda
- Registado: 16 out 2011, 22:26
- Enviou: 10 vezes
- Agradecimento recebido: 14 vezes
Boas
Caixa de aplique no exterior usa-se caso passe fio V , se não usar caixa de aplique terá de usar cabo.
Se estiver errado por favor comentem.
Eu tenho feito assim e nunca tive problemas com as inspeções.
Caixa de aplique no exterior usa-se caso passe fio V , se não usar caixa de aplique terá de usar cabo.
Se estiver errado por favor comentem.
Eu tenho feito assim e nunca tive problemas com as inspeções.
Cump.
Rochinha
Rochinha
-
- Velha Guarda
- Registado: 17 nov 2010, 22:55
- Agradecimento recebido: 1 vez
O tubo pode ligar directo ao aparelho de iluminação a instalar antes da inspecção, a caixa de aplique é colocada no caso de não ser aplicado qualquer aparelho de iluminação e tapar com a respectiva tampa com os dados junção nos terminais do fios : amigo se não for assim á de um amigo aqui do forum indicar as normas, é o que vale este Forum informar os mais esquecidos com tanto trabalho que há até já esqueci as normas de execução de tecnicas de electricidade.