Boas
Tenho uma lavadora de alta pressao karcher que não funciona, quando ligo o interruptor da máquina o motor produz um som semelhante a um roncar, e não entra em funcionamento. O veio do motor gira livremente, logo não serão os rolamentos, troquei o condensador de serviço do motor e nada. Porém quando a máquina ainda funcionava sentia um pequeno choque electrico na lança da máquina, a que factor se de verá este choque.
desde já agradecia a vossa ajuda. Obrigado
Avaria de Lavadora de alta pressao Karcher
- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Has thanked: 3 times
- Been thanked: 220 times
Re: Avaria de Lavadora de alta pressao Karcher
Boas
Vê bem se não tens folga nos veios ou caixas dos rolamentos.
Cump.
Mário
Vê bem se não tens folga nos veios ou caixas dos rolamentos.
Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
[quote="Tijolo"
Vê bem se não tem o ptotetor térmico dentro do bobinado aberto. Você utilizou essa lavadora por muito tempo ligada. Aqueceu o bobinado, deve ser na emenda e ou protetor termico com a massa.
Tijolo[/quote]
Vê bem se não tem o ptotetor térmico dentro do bobinado aberto. Você utilizou essa lavadora por muito tempo ligada. Aqueceu o bobinado, deve ser na emenda e ou protetor termico com a massa.
Tijolo[/quote]
-
- Curioso
- Registado: 10 jan 2008, 17:00
- Been thanked: 1 time
Obrigado Mário desde já pela tua ajuda, mas ainda não tive tempo para abrir o motor e verificar. Logo que o faça coloco uma mensagem no forum.