Renovação de de inscrição de técnico!
-
- Velha Guarda
- Registado: 17 nov 2010, 22:55
- Been thanked: 1 time
Renovação de de inscrição de técnico!
Recebi da Anacom informação de pedido para reenscrição de inscrição! de instalador ITED por mais três Anos! IRRRRRRRRRRRA 117€ vou pensar duas vezes! gostaria de comentários sobre estes preços acho que é um roubo á carteira dos tecnicos que actualmente estamos em crise.
-
- Técnico Dedicado
- Registado: 18 abr 2010, 12:23
- Has thanked: 3 times
- Been thanked: 50 times
Re: Renovação de de inscrição de técnico!
Também acho que é um roubo, (mas temos de pagar os tachos) eu em 2009 paguei 49,00 € (penso que foi isto) pela renovação de inscrição de instalador e projetista, se diz que a renovação de instalador é 117,00 €, para renovar instalador/projetista será que é os mesmos 117,00 €?DEUS AMIGO Escreveu:Recebi da Anacom informação de pedido para reenscrição de inscrição! de instalador ITED por mais três Anos! IRRRRRRRRRRRA 117€ vou pensar duas vezes! gostaria de comentários sobre estes preços acho que é um roubo á carteira dos tecnicos que actualmente estamos em crise.
Cumps.
-
- Velha Guarda
- Registado: 07 abr 2008, 13:20
- Has thanked: 2 times
- Been thanked: 6 times
eu após ter feito o ited 2 fui à anacom e os chulos sacaram-me 80 euros e não vai há um ano ...
se quando tiver que renovar o cartão pedirem esse valor ... não sei ...
não sei o que farei ... tenho de ver na altura ...
porque ter cartão sem maquinas no ited a meu ver ( é a minha opinião ) de nada vale ... a não ser que tenhamos alguem que nos empreste as maquinas a um bom preço ...
se quando tiver que renovar o cartão pedirem esse valor ... não sei ...
não sei o que farei ... tenho de ver na altura ...
porque ter cartão sem maquinas no ited a meu ver ( é a minha opinião ) de nada vale ... a não ser que tenhamos alguem que nos empreste as maquinas a um bom preço ...
- Varejo
- Team Apoio
- Registado: 14 jun 2007, 01:17
- Been thanked: 12 times
Boas, também vou ter de renovar as minhas do ITED, recebi a carta da ANACOM a "lembrar"... 117€ x 2 = 234€ julguei que era engano, depois confirmei que tinha saído em diário da república!!
Quem se safa são os que estão inscritos nas ordens profissionais OE ou OET porque não necessitam de renovar na ANACOM!
Portanto este aumento de quase 500% não é para todos!
4782-(10)
http://dre.pt/pdf1s/2011/11/21201/0000200021.pdf
p.s com isto se prova mais uma vez que quem não tem associações profissionais a defender está sempre entalado, paga e não bufa!

Quem se safa são os que estão inscritos nas ordens profissionais OE ou OET porque não necessitam de renovar na ANACOM!
4782-(10)
p.s com isto se prova mais uma vez que quem não tem associações profissionais a defender está sempre entalado, paga e não bufa!
Teoria é quando se sabe tudo mas nada funciona. Prática é quando tudo funciona mas ninguém sabe porquê... aqui alia-se a teoria à prática... nada funciona e ninguém sabe porquê!!
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Has thanked: 28 times
- Been thanked: 208 times
BoasDEUS AMIGO Escreveu:Recebi da Anacom informação de pedido para reenscrição de inscrição! de instalador ITED por mais três Anos! IRRRRRRRRRRRA 117€ vou pensar duas vezes! gostaria de comentários sobre estes preços acho que é um roubo á carteira dos tecnicos que actualmente estamos em crise.
Temos de diluir esse valor nos poucos clientes que vão aparecendo.
Cpts.
Energy
Energy
-
- Quadro de Honra
- Registado: 30 abr 2011, 11:56
- Been thanked: 13 times
Varejo Escreveu:Boas, também vou ter de renovar as minhas do ITED, recebi a carta da ANACOM a "lembrar"... 117€ x 2 = 234€ julguei que era engano, depois confirmei que tinha saído em diário da república!!![]()
4782-(10)
é que eu digo já há muito tempo aqui neste forum.....mas ninguem me ouve....
sózinho ninguem vai lá..unidos nada destroi....
Jaime Reis
-
- Técnico Dedicado
- Registado: 22 fev 2008, 14:44
- Has thanked: 17 times
- Been thanked: 80 times
jaimereis Escreveu:Varejo Escreveu:Boas, também vou ter de renovar as minhas do ITED, recebi a carta da ANACOM a "lembrar"... 117€ x 2 = 234€ julguei que era engano, depois confirmei que tinha saído em diário da república!!![]()
4782-(10)
é que eu digo já há muito tempo aqui neste forum.....mas ninguem me ouve....
sózinho ninguem vai lá..unidos nada destroi....
Boas,
parece estar difícil de entender que nestas áreas tudo vai ser entregue aos licenciados (engºs e engºs técnicos), senão não há que lhes dar a fazer.
Quem tiver dúvidas e tiver acesso, por ex., à revista da OE do quarto trimestre de 2011, fica a saber o que vai ser o futuro.
ohmico
- Varejo
- Team Apoio
- Registado: 14 jun 2007, 01:17
- Been thanked: 12 times
Boas, mesmo sem ver a revista deduzo que seja para fazerem igual ao governo... tentar rapar o pouco que resta ao "povo"!
Teoria é quando se sabe tudo mas nada funciona. Prática é quando tudo funciona mas ninguém sabe porquê... aqui alia-se a teoria à prática... nada funciona e ninguém sabe porquê!!
Jaimereis tem toda a razao...

Não entre em pânico, organize-se....

Não entre em pânico, organize-se....