Boas
Na simulação de cálculos, nem sempre os níveis das TT ficam dentro dos limites. O que obriga a aumentarmos o nível dos sinais de um factor constante dentro o RG-CC e efectuarmos um cálculo sem simulação. Tudo Bem.
Mas porque razão acontece isto?
Engraçado que por diminuir um cabo de 10m para 8 m numa das tomadas a simulação aumentou de 1 tomada fora de limite para 5 tomadas fora de limite.
Não devia ser ao contrário!!!!!
Anexo o ficheiro em que a tomada em questão é t3.1.
Agradeço que simulem com 10m e depois com 8 m de cabo e digam-me se isto tem alguma lógica
Abraço a todos.
CADiteditur
Re: CADiteditur
Isso eu sei, obrigado.
Mas o que eu gostaria mesmo de saber era a razão de o programa apresentar mais tomadas fora dos limites após baixar o comprimento do cabo......
De qualquer maneira agradeço a resposta.
Mas o que eu gostaria mesmo de saber era a razão de o programa apresentar mais tomadas fora dos limites após baixar o comprimento do cabo......
De qualquer maneira agradeço a resposta.
-
- Velha Guarda
- Registado: 11 jan 2008, 17:00
- Has thanked: 1 time
- Been thanked: 3 times
Coloca a questão aos Srs da TEKA, não tenhas medo.
Eu já lhes pus várias dúvidas, e uma das quais afinal era um BUG do software... que depois corrigiram.
Nunca lhes tinha surgido a situação que lhes reportei.
Eu já lhes pus várias dúvidas, e uma das quais afinal era um BUG do software... que depois corrigiram.
Nunca lhes tinha surgido a situação que lhes reportei.
Learning is the goal!!
Responderam-me da teka que eram erros desprezaveis, pois as tomadas apresentavam valores de 44,99 etc.....
ok
Mas se são erros desprezaveis o programa não devia considerar tomadas fora dos limites, mas ok ... eles lá sabem o que fizeram.
ok
Mas se são erros desprezaveis o programa não devia considerar tomadas fora dos limites, mas ok ... eles lá sabem o que fizeram.