Ordenado
-
- Curioso
- Registado: 31 dez 2007, 00:26
Ordenado
Boas Pessoal
Tenho uma pergunta a fazer... Quanto é o salario base de um electricista:
De Primeira
De Segunda
Pre- Oficial
Abraço
Tenho uma pergunta a fazer... Quanto é o salario base de um electricista:
De Primeira
De Segunda
Pre- Oficial
Abraço
Re: Ordenado
nao te sei responder como manda a lei vou-te dar a minha referencia pessoal
trabalho na zona de lisboa e sou ajudante de elecricista a mais de 5 anos
ganho 900 euros limpos e por cada sabado, domingo ou feriado sou pago com 70 euros
pagam-me o almoco e pequeno almoco tambem
mas como trabalho com familiares pode ser suspeito lol
mas agora fora de brincadeiras acho que mereço o que ganho
ganho 900 euros limpos e por cada sabado, domingo ou feriado sou pago com 70 euros
-
- Curioso
Eu trabalho a 3 anos em electricidade, tenho carteira profissional e estou a ser muito mal pago... Mesmo mt mal...
Estou a ganhar 485 euros ja com subsidio... Infelizmente....
Obrigado
Obrigado
- Varejo
- Team Apoio
- Registado: 14 jun 2007, 01:17
- Has thanked: 2 times
- Been thanked: 12 times
Boas, para ajudante ganhas mais que muitos oficiais!!!flechaspt Escreveu:nao te sei responder como manda a lei vou-te dar a minha referencia pessoal
Teoria é quando se sabe tudo mas nada funciona. Prática é quando tudo funciona mas ninguém sabe porquê... aqui alia-se a teoria à prática... nada funciona e ninguém sabe porquê!!
- Varejo
- Team Apoio
Boas, que categoria tens ???FabioFerreira Escreveu:Eu trabalho a 3 anos em electricidade, tenho carteira profissional e estou a ser muito mal pago... Mesmo mt mal...
Obrigado
penso que normalmente esse ordenado é de ajudante, julgo que em media nas empresas pagam aos oficiais por volta dos 750€, claro que também depende das empresas!!
Teoria é quando se sabe tudo mas nada funciona. Prática é quando tudo funciona mas ninguém sabe porquê... aqui alia-se a teoria à prática... nada funciona e ninguém sabe porquê!!
-
- Curioso
Boas
Na minha empresa estou como ajudante na folha... Eles nunca mudaram isso. Vindo bem a minha categoria, eu pelo menos pre- oficial sou... Tendo ja estudado tres anos electricidade, e tenho um curso profissional.
Abraço
Na minha empresa estou como ajudante na folha... Eles nunca mudaram isso. Vindo bem a minha categoria, eu pelo menos pre- oficial sou... Tendo ja estudado tres anos electricidade, e tenho um curso profissional.
Abraço
posso ganhar mais que alguns oficiais mas tb trabalho mais se for preciso é como digo mereco bem o que ganho visto que dou rendimento eu e o meu patrao fazemos num dia o que outros fazem em 3 e assim é que se ganha dinheiro a trabalhar e a nao engonhar
quando o trabalho ta feito partimos para outra
quando o trabalho ta feito partimos para outra
-
- Curioso
Mas eu tb sou sempre assim.. Sempre andar.. muitas vexes de segunda a sabado.. E om meu patrao reconhece o meu trabalho so que diz que esta mau pra aumentar.. Ate agosto tem de me dar a minha categoria e aumentar-me ordenado....
Abraço

Abraço
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 14 fev 2008, 15:35
boas eu trabalho a 13 anos como electricista e ainda tenho no papael a categoria de ajudante e os ganho 660 euros limpos e trabalho com familia no meu ver tou mal pago e mal qualificado axo?
-
- Curioso
bruno goncalves Escreveu:boas eu trabalho a 13 anos como electricista e ainda tenho no papael a categoria de ajudante e os ganho 660 euros limpos e trabalho com familia no meu ver tou mal pago e mal qualificado axo?
Sim com 13 anos de eletricidade estas mal pago.. A area electricidade esta mal paga, pk é uma profissao de mt risco...
-
- Curioso
fabio o ordenado que tens é muito baixo ainda por cima com carteira profissional nao sei bem os precos no norte do pais mas mesmo no interior um electricista razoavel ja ganha mais que isso
- Varejo
- Team Apoio
Boas, de qualquer forma também é o que se costuma dizer, quem está mal muda-se!!!
é verdade varejo mas o pais ainta tarda a recuperar da crise e mais vale pouco que nenhum todos temos contas que pagar, mas sim mais vale ir procurando cada vez melhor isso nunca fez mal a ninguem