Amigos, neste momemto estou a precissar deste programa alguem me pode ajudar?
Obrigado
SOLTERM 5.1.3
Re: SOLTERM 5.1.3
Carissimo...
nada que uma pesquisa rápida no fórum te faça encontrar o que pedes.
podes dar uma vista de olhos, por exemplo, aqui: http://www.eletricidade.net/viewtopic.p ... 78&start=0
e pode ser que encontres solução para o teu problema.
O Solterm é um Software pago portanto tem muito aver com licenças e tudo isso e por vezes complicado de fornecer.
Podes perguntar ao LNEG se tem alguma versão de demo.
o Solterm necessitas para térmico ou fotovoltaico?
cps
anclasafe
nada que uma pesquisa rápida no fórum te faça encontrar o que pedes.
podes dar uma vista de olhos, por exemplo, aqui: http://www.eletricidade.net/viewtopic.p ... 78&start=0
e pode ser que encontres solução para o teu problema.
O Solterm é um Software pago portanto tem muito aver com licenças e tudo isso e por vezes complicado de fornecer.
Podes perguntar ao LNEG se tem alguma versão de demo.
o Solterm necessitas para térmico ou fotovoltaico?
cps
anclasafe
- projclvm
- Velha Guarda
- Registado: 12 jun 2011, 16:39
- Been thanked: 12 times
Sim é verdade. O software e adquirido em curso de formação e tem um valor bem significativo.
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 22 mar 2008, 17:24
Vivas
o Software Solterm não é freeware e nesse software vem as duas partes, térmico e fotovoltaico.
Sinceramente, e não sei se mais alguém tem a mesma opinião que eu, o Solterm para fotovoltaico não é lá grande coisa.
Para fotovoltaico podes dar uma vista de olhos ao software da RetScreen, é freeware e se calhar dá para aquilo que pretendes.
anclasafe
o Software Solterm não é freeware e nesse software vem as duas partes, térmico e fotovoltaico.
Sinceramente, e não sei se mais alguém tem a mesma opinião que eu, o Solterm para fotovoltaico não é lá grande coisa.
Para fotovoltaico podes dar uma vista de olhos ao software da RetScreen, é freeware e se calhar dá para aquilo que pretendes.
anclasafe