Bom dia
Estou a fazer uma remodelação de uma habitação, e preciso de mudar o diferencial para o local definitivo, mas a instalação ainda não está completamente acabada, o quadro eléctrico também ainda não está todo ligado, a minha pergunta é saber se nestas condições a EDP me muda o diferencial.
Obrigado
diferencial
-
- Velha Guarda
- Registado: 24 abr 2009, 00:08
Re: diferencial
Boas,
A EDP só muda o diferêncial quando tiver o quadro para o receber, pelo menos é assim..
Cumprimentos, Pedro Mendes
A EDP só muda o diferêncial quando tiver o quadro para o receber, pelo menos é assim..
Pedro Mendes
-
- Curioso
- Registado: 19 jul 2011, 10:08
Bom diapedro_mendes Escreveu:Boas,
O quadro está no local definitivo só que não está acabado, e por agora ainda não á condições para o acabar
Obrigado
João Mendes
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Has thanked: 28 times
- Been thanked: 208 times
BoasJoao Mendes Escreveu:Bom dia
Estou a fazer uma remodelação de uma habitação, e preciso de mudar o diferencial para o local definitivo, mas a instalação ainda não está completamente acabada, o quadro eléctrico também ainda não está todo ligado, a minha pergunta é saber se nestas condições a EDP me muda o diferencial.
Obrigado
O normal é o electricista pedir a descelagem e mudar o diferencial de lugar, e depois a EDP manda selar de novo.
Cpts.
Energy
Energy
- eletrikpower
- Curioso
- Registado: 08 jul 2010, 15:41
- Contacto:
Regra geral tem de ter a instalação eléctrica concluída como também o quadro eléctrico, não esquecendo que já deve ter preparado o novo local onde irá ficar o Limitador da EDP, com tubo e cablagem e tábua de contador nº1 ou nº2 , desde este local e o quadro eléctrico. Esta é a norma, sempre há espaço para excepções, mas essas informações não dependem do que se possa informar aqui, como disse são excepções.
Joao Mendes Escreveu:Bom dia
Obrigado
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Has thanked: 28 times
- Been thanked: 208 times
Boaseletrikpower Escreveu:Regra geral tem de ter a instalação eléctrica concluída como também o quadro eléctrico, não esquecendo que já deve ter preparado o novo local onde irá ficar o Limitador da EDP, com tubo e cablagem e tábua de contador nº1 ou nº2 , desde este local e o quadro eléctrico. Esta é a norma, sempre há espaço para excepções, mas essas informações não dependem do que se possa informar aqui, como disse são excepções.
Joao Mendes Escreveu:Bom dia
Obrigado
Tabuas nº1 ou nº2 ainda são permitidas??? a montagem de contadores no cliente não deveria ser sobre material isolante.
Cpts.
Energy
Energy