carteira defenitiva

Responder
xonas monteiro
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 29 jan 2012, 18:29

carteira defenitiva

Mensagem por xonas monteiro »

boas tardes pessoal, eu fiz o curso de electricista de nível 2 terminei o curso em 2000 trabalhei na área da electricidade como electricista passado 2 anos obtive a carteira provisória de electricista k e renovável todos os anos, mas só k agora vivo no Luxemburgo a 4 anos sou electricista de profissão e carteira definitiva abria me muitas portas no meu trabalho. como posso fazer para obter a definitiva muito obrigado quem poder me dizer algo.
ENERGY
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 18 fev 2009, 21:21
Has thanked: 28 times
Been thanked: 208 times

Re: carteira defenitiva

Mensagem por ENERGY »

Boas
Com o documento do curso profissional, tem de se inscrever na DGEG. pois pelo que percebi tem apenas a carteira de Eletricista emitida pelo sindicato.
Cpts.
Energy
xonas monteiro
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação

boas fix a isncricao em lisboa em alfragide e la era a direccao geral de energia, e foi la k eles me deram essa provisoria, sera k terei k ir a outro lado?
ohmico
Técnico Dedicado
Técnico Dedicado
Registado: 22 fev 2008, 14:44
Has thanked: 17 times
Been thanked: 80 times

Mensagem por ohmico »

Boas,

o ensino é tão bom, que nem sequer ensinam a não trocar as coisas.

O que diz ter-lhe sido passado em termos provisórios não é nenhuma carteira profissional de electricista! mas sim a inscrição como técnico responsável pela execução de instalações eléctricas...

ohmico
xonas monteiro
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação

boas correcto foi um doc que me qualifica como técnico responsável pela execução de instalações eléctricas... so que esse mesmo documento e temporario (validade anual) e no meu local de trabalho necesito de uma definitiva para poder abrir mais portas, tecnicamente e financeiramente. que supostamente e a carteira profissional se nao estou em erro. se alguém podese me indicar onde poderei fazer a tal mudanca ou um contacto ja liguei 4 veses para d.g.e metem-me sempre ouvir musica durante um bom tempo lolo obrigado
Varejo
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 14 jun 2007, 01:17
Has thanked: 2 times
Been thanked: 12 times

Mensagem por Varejo »

Boas, telefonas para a DRE em Alfragide que são eles que "tratam" do teu assunto.

Tel. 214729500
Teoria é quando se sabe tudo mas nada funciona. Prática é quando tudo funciona mas ninguém sabe porquê... aqui alia-se a teoria à prática... nada funciona e ninguém sabe porquê!!
ohmico
Técnico Dedicado
Técnico Dedicado
Registado: 22 fev 2008, 14:44
Has thanked: 17 times
Been thanked: 80 times

Mensagem por ohmico »

Boas,

por acaso já procurou ler o estuto do técnico responsável para saber o que isso é?

ohmico
xonas monteiro
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação

Re: carteira defenitiv

bem antes de mais estou muito agradecido pela ajuda. muito obrigado pela compreensão e o tempo dispensado, sr ohmico se eu nao soubesse para k me serve o estatuto do técnico responsável, de certeza k não teria ambisoes futuras, e nao colocaria a questao da carteira profissional, muito obrigado meus caros colegas desta Comunidade de Electricidade.
Responder

Voltar para “Dúvidas”