Olá a todos
Fiquei com algumas dúvidas relativamente á possibilidade de ver o conteúdo total das mensagens, para poder visualizar tenho de colocar mensagens num número mínimo de 5? Eu sou um simples curioso venho aqui só para aprender, gosto de saber como algumas coisas de domótica funcionam, se colocar essas dúvidas as mesmas contam como mensagens? e como vejo as repostas se não tenho acesso ao conteúdo integral? continuo a colocar as mesmas mensagens até perfazer o número necessário para ter acesso ás respostas?
Cumprimentos
Tenho algumas dúvidas
- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Enviou: 3 vezes
- Agradecimento recebido: 220 vezes
Re: Tenho algumas dúvidas
Boas
Mas podes mandar um Mp ao Admin a solicitar o que pretendes.
Cump.
Mário
Se o fizeres és penalizado.xiko53 Escreveu: continuo a colocar as mesmas mensagens até perfazer o número necessário para ter acesso ás respostas?
Cumprimentos
Mas podes mandar um Mp ao Admin a solicitar o que pretendes.
Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
Re: Tenho algumas dúvidas
"Se, tremes de indignação sempre que se comete uma injustiça no Mundo, então somos companheiros que é o mais importante"
Neste momento estou a tremer, só ligeiramente, este Fórum com as suas regras, é o contrário de tudo aquilo a que a Internet se propõe, livre troca de ideias, liberdade de aprendizagem, vai contra tudo o que se tem defendido e se deve ter num mundo que luta todos os dias pela sua liberdade plena, mas quem sou eu? e como se diz em Portugal quem não gosta não estraga, por isso bom dia a todos, não se esqueçam de fechar bem a porta, e colocar cortinas nas janelas.
P.S. - Cheira-me que estas regras foram feitas por algum individuo complexado, talvez algum engenheiro técnico que sofre do sindroma de não ser considerado um engenheiro a sério pelos seus pares, não são os canudos que fazem as boas ou as más pessoas, são as suas atitudes, os seus actos e a sua maneira de estar na vida. Um em haja a todos
Neste momento estou a tremer, só ligeiramente, este Fórum com as suas regras, é o contrário de tudo aquilo a que a Internet se propõe, livre troca de ideias, liberdade de aprendizagem, vai contra tudo o que se tem defendido e se deve ter num mundo que luta todos os dias pela sua liberdade plena, mas quem sou eu? e como se diz em Portugal quem não gosta não estraga, por isso bom dia a todos, não se esqueçam de fechar bem a porta, e colocar cortinas nas janelas.
P.S. - Cheira-me que estas regras foram feitas por algum individuo complexado, talvez algum engenheiro técnico que sofre do sindroma de não ser considerado um engenheiro a sério pelos seus pares, não são os canudos que fazem as boas ou as más pessoas, são as suas atitudes, os seus actos e a sua maneira de estar na vida. Um em haja a todos