Preciso urgentemente de reduzir a factura da electricidade num condomínio de grandes dimensões. O condomíno tem piscina aquecida e 800 lâmpadas. O trabalho ´de redução mais vulgas/masi conhecido já está feito , por isso agora necessito mesmo de medidas que só os experts sabem como fazer.
Obrigado
Redução custo de energia
-
- Técnico Dedicado
- Registado: 16 mai 2011, 11:48
- Been thanked: 17 times
Re: Redução custo de energia
1º Consulte 4 comercializadores de energia e faça uma comparação de propostas
2º Reduza o nº de lampadas acesas.
3º Caso haja verba, substitua as lampadas tradicionais por leds.
4º Espero que o aquecimento da piscina seja por colectores. Caso contrário esqueça a piscina aquecida.
5º Instale sensores de movimento/presença, nas zonas comuns e parque de estacionamento.
2º Reduza o nº de lampadas acesas.
3º Caso haja verba, substitua as lampadas tradicionais por leds.
4º Espero que o aquecimento da piscina seja por colectores. Caso contrário esqueça a piscina aquecida.
5º Instale sensores de movimento/presença, nas zonas comuns e parque de estacionamento.
lsa0579 Escreveu:Preciso urgentemente de reduzir a factura da electricidade num condomínio de grandes dimensões. O condomíno tem piscina aquecida e 800 lâmpadas. O trabalho ´de redução mais vulgas/masi conhecido já está feito , por isso agora necessito mesmo de medidas que só os experts sabem como fazer.
Obrigado
1º Consulte 4 comercializadores de energia e faça uma comparação de propostas ( Feito)
2º Reduza o nº de lampadas acesas. (feito)
3º Caso haja verba, substitua as lampadas tradicionais por leds. (Não há verba)
4º Espero que o aquecimento da piscina seja por colectores. Caso contrário esqueça a piscina aquecida. (o que são colectores?)
5º Instale sensores de movimento/presença, nas zonas comuns e parque de estacionamento. (feito)
4º Espero que o aquecimento da piscina seja por colectores. Caso contrário esqueça a piscina aquecida. (o que são colectores?)
5º Instale sensores de movimento/presença, nas zonas comuns e parque de estacionamento. (feito)
- joaoosvaldo
- Team Apoio
- Registado: 24 out 2008, 15:06
- Has thanked: 18 times
- Been thanked: 34 times
*A azul.
lsa0579 Escreveu:1º Consulte 4 comercializadores de energia e faça uma comparação de propostas ( Feito)
*Colectores Solares Térmicos
-
- Técnico Dedicado
- Registado: 16 mai 2011, 11:48
- Been thanked: 17 times
Envie um email para:
info@uled.eu
ao cuidado de Pedro Bernardes.
indique-lhe quantas lampadas, qual o tipo de casquilho e ele envia-lhe uma cotação, o cálculo do rendimento e do pay-back.
Caso não tenha verba para investir agora, ele pode-lhe fazer um contrato, em que ele instala todas as lampadas que necessita e você paga 50% da redução do consumo de electricidade.
Está englobado neste contrato a substituição de lampadas fundidas.
info@uled.eu
ao cuidado de Pedro Bernardes.
indique-lhe quantas lampadas, qual o tipo de casquilho e ele envia-lhe uma cotação, o cálculo do rendimento e do pay-back.
Caso não tenha verba para investir agora, ele pode-lhe fazer um contrato, em que ele instala todas as lampadas que necessita e você paga 50% da redução do consumo de electricidade.
Está englobado neste contrato a substituição de lampadas fundidas.
lsa0579 Escreveu:1º Consulte 4 comercializadores de energia e faça uma comparação de propostas ( Feito)
Excelente,
Parece-me muito boa a ideia que o joaoparreira me deu. Vou contactar a firma pelo o e-mail
MUITO obrigado
Parece-me muito boa a ideia que o joaoparreira me deu. Vou contactar a firma pelo o e-mail
MUITO obrigado