Boas, tenho um problema num portão electrico marca avidsen 85 de dois motores ( duas folhas ).
O que acontece é um dos motores não consegue detectar que chegou a fim, fica sempre em carga quer a abrir como a fechar. Não percebo muito disso, mas parece-me que o circuito não consegue detectar o excesso de consumo do motor para o fazer parar.
O funcionamento normal é que quando o portão chega ao fim e se imobiliza, o sitema desliga o motor passado 2 seg.
Neste momento, mesmo no modo de programação, ele fica sempre em carga, não conseguindo detectar esse excesso de consumo.
O que pode estar avariado.?
Problema portão electrico
Re: Problema portão electrico
Já instalei duas surrapas dessas e ficaram assim os dois!
Tentei marcar o percurso mas sem sucesso. Deve ser problema crónico...
E os apoios dos braços? Se não se fizer o furo direito está o caldo entornado.
Ah e passa nas apresentações e faz a tua seguidamenta da leitura das regras.
Tentei marcar o percurso mas sem sucesso. Deve ser problema crónico...
E os apoios dos braços? Se não se fizer o furo direito está o caldo entornado.
Ah e passa nas apresentações e faz a tua seguidamenta da leitura das regras.
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 25 jul 2011, 14:13
Re: Problema portão electrico
Nao sei se conseguiu resolver o seu problema..
Eu tambem comprei um desses, e realmente tem esse mesmo problema.. Ja tentei de tudo e nada....
Se colocar os portoes no maximo, até pára, contudo, se eu abrir e logo de seguida fechar, o transformador sobreaquece e pára....
Parece que nao é defeito, é mesmo feitio
Eu tambem comprei um desses, e realmente tem esse mesmo problema.. Ja tentei de tudo e nada....
Se colocar os portoes no maximo, até pára, contudo, se eu abrir e logo de seguida fechar, o transformador sobreaquece e pára....
Parece que nao é defeito, é mesmo feitio
tarmacsun Escreveu:Boas, tenho um problema num portão electrico marca avidsen 85 de dois motores ( duas folhas ).
O que acontece é um dos motores não consegue detectar que chegou a fim, fica sempre em carga quer a abrir como a fechar. Não percebo muito disso, mas parece-me que o circuito não consegue detectar o excesso de consumo do motor para o fazer parar.
O funcionamento normal é que quando o portão chega ao fim e se imobiliza, o sitema desliga o motor passado 2 seg.
Neste momento, mesmo no modo de programação, ele fica sempre em carga, não conseguindo detectar esse excesso de consumo.
O que pode estar avariado.?