TDT

Responder
zeluis
Curioso
Curioso
Registado: 26 out 2010, 15:24

TDT

Mensagem por zeluis »

Agora que se fala tanto na mudança, alguem me ilucida qual o melhor equipamento a comprar
compativél com o sistema espanhol.
Abraço
zeluis
Varejo
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 14 jun 2007, 01:17
Has thanked: 2 times
Been thanked: 12 times

Re: TDT

Mensagem por Varejo »

Boas, todos os decos para a TDT Portuguesa funcionam com TDT Espanhola, porque a codificação da Portuguesa é MPEG-4 e a Espanhola MPEG-2(mais antiga), os que são só para espanha MPEG-2 é que não funcionam na TDT Portuguesa!
Teoria é quando se sabe tudo mas nada funciona. Prática é quando tudo funciona mas ninguém sabe porquê... aqui alia-se a teoria à prática... nada funciona e ninguém sabe porquê!!
eletrikpower
Curioso
Curioso
Registado: 08 jul 2010, 15:41
Contacto:

Mensagem por eletrikpower »

Para mim a melhor relação qualidade/preço é o Iberosat TDT-5000 FTA, actualmente está difícil de encontrar devido á procura devastadora por técnicos de instalação de antenas, a Iberosat está a cerca de três dezenas de anos na distribuição de dispositivos de recepção de sinal televisivo em Portugal, seja por satélite ou via térrea, digital ou analógica .
Fica a sugestão.
Duvidas sobre a TDT, coloque-as
zeluis Escreveu:Agora que se fala tanto na mudança, alguem me ilucida qual o melhor equipamento a comprar
compativél com o sistema espanhol.
Abraço
zeluis
jdpcsm
Curioso
Curioso
Registado: 23 jan 2012, 11:51
Has thanked: 41 times

Mensagem por jdpcsm »

Penso que a maior parte dos descodificadores que se vendem cá se não mesmo todos, descodificam os canais espanhois (norma Mpeg2).
Responder

Voltar para “Dúvidas”