Olá!!!

Responder
JCasa
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 29 dez 2011, 23:39

Olá!!!

Mensagem por JCasa »

Boa noite.

Tenho ouvido falar muito bem do vosso forum, logo dai hoje resolvi juntar-me ao grupo.

Vou começar por me apresentar a mim e depois aproveito a deixa e apresento a minha "empresa"

Sou o Jorge Carvalho tenho 22 anos sou da zona de Sintra e tenho formação em electricidade nível IV. Tenho ainda formação em pneumática Apesar de novo tenho também já alguma experiencia.

A cerca de meio ano atrás decidi fundar a JCasa.
JCasa é uma "empresa" (nome individual) que presta serviços técnicos em sua casa. Como nos tempos de hoje só vinga no mercado quem faz um pouco de tudo e em boa qualidade nos não fugimos a regra. Prestamos vários serviços desde instalações eléctricas, reparação dos seus electrodomésticos, instalações de avac, de solar térmico, e instalações e reparações de canalizações

Para que consigamos responder aos nossos clientes com a maior brevidade e eficácia contamos com técnicos qualificados para as várias especialidades.

Imagem

Espero que possamos vir a trocar alguma ideias e experiencias de vida.
O bem aja a todos vos e desde já aproveito para desejar um bom ano a todos.

Obrigado
Jorge Carvalho
JCasa
jcarvalho4@gmail.com
Varejo
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 14 jun 2007, 01:17
Enviou: 2 vezes
Agradecimento recebido: 12 vezes

Re: Olá!!!

Mensagem por Varejo »

Bem vindo 8)
Teoria é quando se sabe tudo mas nada funciona. Prática é quando tudo funciona mas ninguém sabe porquê... aqui alia-se a teoria à prática... nada funciona e ninguém sabe porquê!!
JCasa
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 29 dez 2011, 23:39

Mensagem por JCasa »

Varejo Escreveu:Bem vindo 8)

obrigado :P
Mário
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 09 nov 2007, 22:11
Enviou: 3 vezes
Agradecimento recebido: 220 vezes

Mensagem por Mário »

Bem vindo

Todos juntos havemos de saber algo.

Cump.
Mário

Ps. Já agora actualiza o perfil "profile". Aqui é apresentação pessoal, e não comercial.
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
Responder

Voltar para “Apresentações Membros”