Podem-me facultar preços indicativos para transformadores a óleo Mineral /ONAN , 15/0,420 kV com as seguintes potencias:
- 50 kVA
75 kVA
100 kVA
125 kVA
160 kVA
EGL
EGL Escreveu:Não é que me não tenha ocorrido essa ideia, mas devido ás circunstâncias (Siemens são os nossos fornecedores de grandes equipamentos, EFACEC é concorrência, Ormazabal e Schneider não ganharam a obra) acho de mau agrado essa consulta))
Caso alguém tenha disponível esta informação, fico grato pela partilha.
Boasohmico Escreveu:EGL Escreveu:Não é que me não tenha ocorrido essa ideia, mas devido ás circunstâncias (Siemens são os nossos fornecedores de grandes equipamentos, EFACEC é concorrência, Ormazabal e Schneider não ganharam a obra) acho de mau agrado essa consulta))
Caso alguém tenha disponível esta informação, fico grato pela partilha.
Boas,
não se percebe esta forma de trabalhar.
O que é que me impede de consultar a "concorrência"? ou não está a contar a estória toda?
O que é que adianta vir ao fórum pedir preços para materiais, quando os valores finais dependem de vários factores, a começar pela credibilidade do cliente?
Como sabe se pode acreditar nos preços que eventualmente lhe forneçam aqui no fórum?
Se o que necessita é de um valor estimativo, basta pegar no faxe e enviar uma consulta aos possíveis fornecedores, foi sempre assim que se trabalhou e não há outro modo de o fazer.
ohmico