windows vista

Responder
remi
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 30 nov 2010, 23:18

windows vista

Mensagem por remi »

Boas pessoal,eu tenho um problemo com o meu pc portatil.Na primeira vez em que ele foi formatado nao se criou copias do hp recovery e foi tudo a vida,windows,drivers.......No que diz respeito as drives,eu consegui sem problemo a encontra-las,mas relativamente ao windows é outra historia......Eu tenho uma copia instalada mas é do vista ultimate, e a medida que os update vão sendo efectuados chegou um ponto em que ele ja não esta a actualizar.Suponho que seja derivado ao vista. Eu quero alterar a chave para colocar a minha original mas ele não aceita porque eu comprei o pc com windows vista home edition e a copia que eu usei é vista ultimate.O que posso fazer agora????

Ajudem-me por favor.
Mário
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 09 nov 2007, 22:11
Has thanked: 3 times
Been thanked: 220 times

Re: windows vista

Mensagem por Mário »

Boas

Se o computador vinha com o Vista instalado, tem uma etiqueta colada com o nº do produto.

Como não tens o recovery ligas para o fabricante e pedes o cd (é provavel que seja vendido), outra hipótese é ligares para a Microsoft e explicares o que fazer, eles dizem-te o que deves de fazer.

Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
windstorm
Aprendiz
Aprendiz
Registado: 27 out 2009, 22:01
Contacto:

Mensagem por windstorm »

ou então instalas o windows 7 e esqueces essa coisa do vista que só dá buraco...

se instalas-te uma cópia do vista porque nao instala-te logo uma do 7 ?

claro que se instalares uma versão não OEM a chave nunca irá funcionar....

se é para uso pessoal podes sempre usar uma coisa baratinha :wink:
remi
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 30 nov 2010, 23:18

Mensagem por remi »

Obrigado pelas respostas.Vou tentar ligar a microsoft para saber o que fazer.
jaimereis
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Registado: 30 abr 2011, 11:56
Has thanked: 2 times
Been thanked: 13 times

Mensagem por jaimereis »

volta MSDOS 3.1 estás perdoado :!: :!:
:wink:
Jaime Reis
nelmindo
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 14 abr 2008, 10:52
Has thanked: 23 times
Been thanked: 201 times

Mensagem por nelmindo »

jaimereis Escreveu:volta MSDOS 3.1 estás perdoado :!: :!:
:wink:
Podes crer!!!
Estes sistemas operativos da microsoft são uma manta de retalhos, que ninguém se entende. Patch de semana a semana, para remendar buracos que não se sabe porque é que apareceram...

Enquanto a Europa não começar a exigir garantias, não vamos a lado algum. Não podemos contar com os americanos, porque se os latinos são corruptos, eles são 100x mais. Lá, os politicos são financiandos pelas empresas à descarada e com apoio legal...
jaimereis
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Registado: 30 abr 2011, 11:56
Has thanked: 2 times
Been thanked: 13 times

Mensagem por jaimereis »

os buracos existem e sabemos porquê.....agora.......existem é interesses para que os buracos existam.....porque a microsoft não está cá na europa de borla, para não falar no mit... mas enfim

em 87 quando eu comecei a mexer na aventura dos pc´s, existia uma firma que se chamava Digital Research e tinham um sistema operativo que era parecido com o MSDOS, tinha o nome de DR DOS, e a grande vantagem era que o da microsoft mal conseguia gerir os 512k de memoria RAM já este (DR DOS) geria os 640k, e de repente desapareceu, quando a microsoft conseguiu passar a gerir 1024k á custa de driver's

já neste altura a DR tinha um sistema grafico tipo Windows ( chamava-se GEM), com processador de texto, um outro tipo excel, um que eu ainda cheguei a brincar que era o GEM BASIC ( tipo visual basic- não tão avançado claro), e outros..

como vê, é só comer....e nada para quem quer vingar
Jaime Reis
ENERGY
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 18 fev 2009, 21:21
Has thanked: 28 times
Been thanked: 208 times

Mensagem por ENERGY »

Boas

Na verdade o windows vista, é o que tenho instalado no portatil que estou a usar e é uma porcaria, prefiro o XP.
Cpts.
Energy
Responder

Voltar para “Discussão Informática”