PC bloqueia sites - o que fazer?
-
- Velha Guarda
- Registado: 13 dez 2011, 09:39
- Been thanked: 1 time
PC bloqueia sites - o que fazer?
O PC da empresa onde trabalho tem muitas restrições e bloqueia imensos sites, alguns dos quais importantes para o meu trabalho.
Sabem se há maneira de dar volta a isto?
Re: PC bloqueia sites - o que fazer?
Se bloqueia sites importantes para o teu trabalho há que falar com o administrador de redes (ou IT, caso exista) do teu trabalho e ele que desbloqueie...
Neste forum, independentemente da idade, trato toda a gente por tu, se alguém se sentir incomodado, é só dizer.
-
- Velha Guarda
- Registado: 13 dez 2011, 09:39
- Been thanked: 1 time
Pois, mas queria ter acesso a há alguns sites do foro pessoal...Tonik_ Escreveu:Se bloqueia sites importantes para o teu trabalho há que falar com o administrador de redes (ou IT, caso exista) do teu trabalho e ele que desbloqueie...
-
- Velha Guarda
- Registado: 07 abr 2008, 13:20
- Has thanked: 2 times
- Been thanked: 6 times
Haver maneira há ... mas tinhas de saber a password ou teres o pc desbloqueado por uns instantes ...pedmpl Escreveu:O PC da empresa onde trabalho tem muitas restrições e bloqueia imensos sites, alguns dos quais importantes para o meu trabalho.
Com o pc desbloqueado podias tu alterar as configurações à tua maneira e voltavas a bloquea-lo...
Sem ser assim esqueçe ...
-
- Técnico Dedicado
- Registado: 22 fev 2008, 14:44
- Has thanked: 17 times
- Been thanked: 80 times
quero aprender Escreveu:Haver maneira há ... mas tinhas de saber a password ou teres o pc desbloqueado por uns instantes ...pedmpl Escreveu:O PC da empresa onde trabalho tem muitas restrições e bloqueia imensos sites, alguns dos quais importantes para o meu trabalho.
Com o pc desbloqueado podias tu alterar as configurações à tua maneira e voltavas a bloquea-lo...
Boas,
até dá dó... tanta "Xicoespertice".
ohmico
-
- Velha Guarda
- Registado: 07 abr 2008, 13:20
- Has thanked: 2 times
- Been thanked: 6 times
ohmico Escreveu:quero aprender Escreveu:Haver maneira há ... mas tinhas de saber a password ou teres o pc desbloqueado por uns instantes ...pedmpl Escreveu:O PC da empresa onde trabalho tem muitas restrições e bloqueia imensos sites, alguns dos quais importantes para o meu trabalho.
Boas,
até dá dó... tanta "Xicoespertice".
ohmico
e então diz lá porque que dá dó ?
Esquece o desbloqueio.
Isso deve estar bloqueado através de proxy ou firewall.
Ou como disseram pedes ao administrador da rede o desbloqueio, ou nada feito
Isso deve estar bloqueado através de proxy ou firewall.
Ou como disseram pedes ao administrador da rede o desbloqueio, ou nada feito

"A essência do conhecimento consiste em aplicá-lo, uma vez possuído." Confúcio
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Has thanked: 28 times
- Been thanked: 208 times
Boaspedmpl Escreveu:O PC da empresa onde trabalho tem muitas restrições e bloqueia imensos sites, alguns dos quais importantes para o meu trabalho.
Claro que existe sempre maneira de dar a volta, uma delas é falar com o vosso técnico de informática, senão fale com o seu superior que ele lhe resolve de imediato o problema, poderá ser mais um a cair na lista do IEFP.
Cpts.
Energy
Energy
- pitbull2012
- Curioso
- Registado: 02 mar 2012, 21:00
jaimereis Escreveu:hirens boot

se o pc estiver em rede é mesmo para esquecer porque as limitações estão feitas logo no servidor.
existe sempre forma de dar a volta a isso mas é logico que pode dar logo despedimento por justa causa.