box TDT
-
- Curioso
- Registado: 16 nov 2009, 22:35
-
- Oficial
- Registado: 27 fev 2008, 20:53
- Has thanked: 3 times
- Been thanked: 17 times
Re: box TDT
Eu fui á Diatrónica e comprei da Daxis 23 Euros, está a funcionar bem, claro que era com ficha Scart
Última edição por Duzia12 em 10 dez 2011, 23:55, editado 2 vezes no total.
Aconselho também!Duzia12 Escreveu:Eu fui á Diatrónica e comprei da Daxis 23 Euros, está a funcionar bem, claro que era com ficha Scart
Neste forum, independentemente da idade, trato toda a gente por tu, se alguém se sentir incomodado, é só dizer.
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 06 dez 2011, 10:11
-
- Velha Guarda
- Registado: 17 nov 2010, 22:55
- Been thanked: 1 time
-
- Oficial
- Registado: 27 fev 2008, 20:53
- Has thanked: 3 times
- Been thanked: 17 times
Há em vários sitios, os Kits já baixaram os prelos , Escreve o Google "Descodificador TFT Daxis"
http://leirisolutions.com/loja-online/i ... oductId=51
http://leirisolutions.com/loja-online/i ... oductId=51
- Varejo
- Team Apoio
- Registado: 14 jun 2007, 01:17
- Has thanked: 2 times
- Been thanked: 12 times
"maltinha qual a melhor box TDT (marca)para nós instalarmos?????"
Boas, a Daxis tenho dúvidas que seja a melhor, de qualquer forma apesar de não conhecer essa box, acredito que tenha uma boa qualidade/preço!
p.s não aconselho nenhuma em especial porque também tudo depende das características que o cliente pretende e quer gastar!
Boas, a Daxis tenho dúvidas que seja a melhor, de qualquer forma apesar de não conhecer essa box, acredito que tenha uma boa qualidade/preço!
p.s não aconselho nenhuma em especial porque também tudo depende das características que o cliente pretende e quer gastar!
Teoria é quando se sabe tudo mas nada funciona. Prática é quando tudo funciona mas ninguém sabe porquê... aqui alia-se a teoria à prática... nada funciona e ninguém sabe porquê!!
Alguem sabe o preço do descodificador da PT? Esse ja é HD e dizem ter um preço bom para quem já é cliente da PT
-
- Velha Guarda
- Registado: 24 abr 2009, 00:08
Boas,
Bem daxis deixa a desejar, em sitios com pouco sinal quero ver isso a funcionar.
Qualidade preço Thomson
Cumprimentos, Pedro Mendes
Bem daxis deixa a desejar, em sitios com pouco sinal quero ver isso a funcionar.
Qualidade preço Thomson
Cumprimentos, Pedro Mendes
Pedro Mendes