electricidade auto
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 01 dez 2007, 00:05
electricidade auto
gostaria de saber algo mais sobre a electricidade auto e os riscos que se correm a trabalhar nela e dicas sobre segurança na mesma
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 01 dez 2007, 00:05
- PauloMalas
- Quadro de Honra
- Registado: 30 abr 2007, 00:29
- Contacto:
Re: electricidade auto
mas tens alguma duvida em particular, ou desejas o curso completo?
pic's on the rocks
Tecnico de Electronica a trabalhar como picheleiro e electricista.
Tecnico de Electronica a trabalhar como picheleiro e electricista.
-
- Curioso
- Registado: 09 mai 2007, 22:08
- Contacto:
brunomigferreira Escreveu:gostaria de saber algo mais sobre a electricidade auto e os riscos que se correm a trabalhar nela e dicas sobre segurança na mesma
http://www.autoxuga.com/
http://www.webmecauto.com/
brunomigferreira Escreveu:gostaria de saber algo mais sobre a electricidade auto e os riscos que se correm a trabalhar nela e dicas sobre segurança na mesma
Boas Bruno,
Posso dar-te uma ajuda nessa área, mas para tal seria melhor especificares exacatamente o que pretendes saber pois os riscos ao trabalhares com um veiculo são demasiados tal e qual como noutro trabalho qualquer no qual seja necesssário conhecimentos técnicos.
Sou Resp Após Venda de uma marca bastante agradavél, para te ajudar terás de dizer concretamente o que precisas, pois assim torna-se demasiado vago, precisas de saber exactamente que tipo de operação....
Caso não tenhas nenhuma luz acerca do trabalho ou modo de funcionamento de um veiculo sugiro que dês uma vista de olhos em vários manuais online que encontras com bastante facilidade.
Cumprimentos.
ola Bruno
Se precisares de ajuda, sou muito bom a instalar neons nos carros
E olha que não é nada facil, cada um tem quase sempre dois fios de cores diferentes
Se precisares de ajuda avisa-me
Se precisares de ajuda, sou muito bom a instalar neons nos carros
E olha que não é nada facil, cada um tem quase sempre dois fios de cores diferentes
Se precisares de ajuda avisa-me