electricista não pede vistoria Certiel...

jaimereis
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Registado: 30 abr 2011, 11:56
Has thanked: 2 times
Been thanked: 13 times

Re: electricista não pede vistoria Certiel...

Mensagem por jaimereis »

como se costuma dizer, " a culpa nunca mora sozinha"

e o dono de obra? não devia de se ter certificado de que o empreiteiro tinha alvará e o electricista era credenciado?

pois é...pois é

a qualidade existe , mas é preciso que a queiram...
Jaime Reis
zegogas
Curioso
Curioso
Registado: 02 set 2009, 20:27

Mensagem por zegogas »

engnunoandrade Escreveu:
chn Escreveu:Boas.
Obrogada pelas respostas.
Não, não há contas por acertar, está tudo pago até à data... A questão é que acho que aceita mais trabalho do que aquele que pode cumprir e depois deixa os clientes na mão... no fundo, é desorganizado e não cumpre prazos, desaparece, etc... eu é que não posso ficar meses a fio até que ele se lembre de aparecer ou contactar e neste momento está incontactável.
Quanto ao termo para a EDP não faço ideia se fez ou não! Teria de ter feito é? Se já foi instalado contador definitivo, à partida terá feito, penso eu...
Pois é, o problema foi mesmo esse. Nunca se paga nada adiantado! Sim, porque uma instalação eléctrica só está concluída depois de certificada. Para que serve esta (ou outra) instalação se não pode receber electridade?
Para a próxima já sabe, dinheiro adiantado nunca!!!!

A respeito do termo, não há termo algum para a EDP. Ele tem de entregar a instalação certificada e mais nada. Se fosse eu escrevia uma carta à DGEG (partindo do princípio que o conhecem!...)
Há sim, alias deveria ser sempre preenchida e assinada pelo técnico e pelo dono da obra, é a ficha de execução e não é para a EDP mas sim para a Certiel.
ENERGY
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 18 fev 2009, 21:21
Has thanked: 28 times
Been thanked: 208 times

Mensagem por ENERGY »

engnunoandrade Escreveu:
chn Escreveu:Boas.
Obrogada pelas respostas.
Não, não há contas por acertar, está tudo pago até à data... A questão é que acho que aceita mais trabalho do que aquele que pode cumprir e depois deixa os clientes na mão... no fundo, é desorganizado e não cumpre prazos, desaparece, etc... eu é que não posso ficar meses a fio até que ele se lembre de aparecer ou contactar e neste momento está incontactável.
Quanto ao termo para a EDP não faço ideia se fez ou não! Teria de ter feito é? Se já foi instalado contador definitivo, à partida terá feito, penso eu...
Pois é, o problema foi mesmo esse. Nunca se paga nada adiantado! Sim, porque uma instalação eléctrica só está concluída depois de certificada. Para que serve esta (ou outra) instalação se não pode receber electridade?
Para a próxima já sabe, dinheiro adiantado nunca!!!!

A respeito do termo, não há termo algum para a EDP. Ele tem de entregar a instalação certificada e mais nada. Se fosse eu escrevia uma carta à DGEG (partindo do princípio que o conhecem!...)
Boas
Depreendo aqui pelas palavras deste nosso amigo, que o cliente só deveria pagar a instalação depois de certificada, se todos tivessem a mesma opinião os electricistas começavam a oferecer instalações aos clientes e amigos.
Muitos clientes já nem adjudicação querem dar, se fosse pagar tudo no fim, arranjavam algum conflito para não pagarem nada.
Cpts.
Energy
Responder

Voltar para “Dúvidas”