Fluke 289

Responder
BLima
Técnico Dedicado
Técnico Dedicado
Registado: 12 jan 2008, 00:53
Has thanked: 17 times
Been thanked: 14 times
Contacto:

Fluke 289

Mensagem por BLima »

Alguem já tem o novo multimetro Fluke 289?

Eu já encomendei o meu, mas só devo recebê-lo lá para o final deste mês. O que vos parece este equipamento? Vale o dinheiro?

Cumprimentos,
Atentamente,
Bruno
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
M4I - Manutenção Industrial
e-mail: geral@m4i.pt
ruisantos
Curioso
Curioso
Registado: 07 jan 2008, 23:18
Been thanked: 1 time

Re: Fluke 289

Mensagem por ruisantos »

BLima Escreveu:Alguem já tem o novo multimetro Fluke 289?

Eu já encomendei o meu, mas só devo recebê-lo lá para o final deste mês. O que vos parece este equipamento? Vale o dinheiro?

Cumprimentos,
Parece jeitoso.e tens que lhe dar que fazer?!!uma maquina destas nao pode estar parada.!!!!
quanto destes por ele?
Só é pena é que mtas vezes,os trabalhos/reparaçoes que fazemos(falo por mim :( )nem sempre sao feitas nas condiçoes que desejaria,aparece cada coisa(refirome à sujidade,da maquina,do sitio...) e dpois lá se vai o "amarelinho" do fluke...até dá pena,mas que se pode fazer,a vida é mm assim.
Trabalho com um fluke 179,simples,robusto,e eficaz,nao tem as funçoes do teu,mas p a maioria dos meus trabalhos chega.
Preciso de comprar outro mas agora desembolsar mais 345€..... :x
BLima
Técnico Dedicado
Técnico Dedicado
Registado: 12 jan 2008, 00:53
Has thanked: 17 times
Been thanked: 14 times
Contacto:

Re: Fluke 289

Mensagem por BLima »

Viva,

O melhor mesmo é ficares com o 179 pois fiquei desiludido com o 289.

É lento ao ligar e demora um pouco a escolhermos a função que queremos. A somar a isso, passado pouco tempo detectei uma falha no meu! Não fazia a leitura correcta do factor de crista do sinal. Neste momento está a caminho da Fluke, mas felizmente ainda tenho o scopemeter 123.

Eu comprei-o directamente à fluke por cerca de 500Euros. É caro e de pouco te valem as funções suplementares face ao modelo antigo.

Cumprimentos,
BLima
Atentamente,
Bruno
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
M4I - Manutenção Industrial
e-mail: geral@m4i.pt
Responder

Voltar para “Discussão Eletricidade”