Olá a todos
Recentemente iniciei uma substituição das lâmpadas de halogéneo gu 5.3 de 50w dos tectos falsos que tenho nos halls e sala. Nos 2 hall não houve problema pelo menos não me apercebi de nada, mas na sala ao ligar a luz esta faz uma interferência na televisão ( a imagem fica a dar pior), apenas susbstitui as lampadas e todas as lampadas ligam, como sou um amador no campo da electricidade, qual seria a solução para este problema?
OBRIGADO
Lâmpadas LED provocam interferências na televisão
Lâmpadas LED provocam interferências na televisão
Última edição por pmspc em 15 nov 2011, 18:59, editado 1 vez no total.
Re: Lâmpadas LED provocam interferências na televisão
as lampadas foram compradas via internet na tomtop e são de potencia de 3w, será que por a armadura exterior ser de metal interfere?
-
- Velha Guarda
- Registado: 24 abr 2009, 00:08
Boas,
Mas porque continuam com a mania de comprar as coisas via internet, depois acontece disso, há lâmpadas nas lojas portuguesas mais baratas que via internet e que nos aky e outras superficies grandes e de muito boa qualidade. Quanto a mim essas interferências é derivado das lâmpadas, do seu circuito elecrónico interno.
Cumprimentos, Pedro Mendes
Mas porque continuam com a mania de comprar as coisas via internet, depois acontece disso, há lâmpadas nas lojas portuguesas mais baratas que via internet e que nos aky e outras superficies grandes e de muito boa qualidade. Quanto a mim essas interferências é derivado das lâmpadas, do seu circuito elecrónico interno.
Pedro Mendes
- nelmindo
- Team Apoio
- Registado: 14 abr 2008, 10:52
- Enviou: 23 vezes
- Agradecimento recebido: 201 vezes
Daí ter perguntado a marca, porque já suspeitava disso....pedro_mendes Escreveu:Boas,
Obrigado pela ajuda...estamos sempre a aprender