Boa noite,
Caros Colegas,
Adquiri uma lavadora industrial onde sua alimentação é 220V Trifásico, irei utilizá-la na área industrial onde não existe 220V Trifásico mas sim 440V Trifásico. Consigo modificar o circuito da máquina para que ela funcione em 380 Trifásico, qual seria a melhor opção para que eu converta a tensão de 440V Trifásico para 380V Trifásico?
Conversão 440V para 380V
-
- Quadro de Honra
- Registado: 30 abr 2011, 11:56
- Has thanked: 2 times
- Been thanked: 13 times
Re: Conversão 440V para 380V
não precisa de modificar nada, consulte um fabricante de transformadores para aplicações industriais( a Efacec dantes fazia, agora não sei)
á uns anos atraz as empresas com departamentos de informatica grandes usavam esse tipo de tranformadores pois havia equipamentos de informatica que trabalhavam com tensões e frequencia maradas( mainframes e discos duros, uns assim do tamanho de um automovel, só o disco) e a Efacec tinha desse material, a MG tambem tinha cá uma unidade fabril, não se ainda existe
se calhar só no "estrangero"
á uns anos atraz as empresas com departamentos de informatica grandes usavam esse tipo de tranformadores pois havia equipamentos de informatica que trabalhavam com tensões e frequencia maradas( mainframes e discos duros, uns assim do tamanho de um automovel, só o disco) e a Efacec tinha desse material, a MG tambem tinha cá uma unidade fabril, não se ainda existe
se calhar só no "estrangero"
Jaime Reis
- Mário
- Team Apoio
- Registado: 09 nov 2007, 22:11
- Has thanked: 3 times
- Been thanked: 220 times
Re: Conversão 440V para 380V
Boas
Cump.
Mário
1º Preenche o perfil "profile"sawagner Escreveu:Boa noite,
Caros Colegas,
Adquiri uma lavadora industrial onde sua alimentação é 220V Trifásico, irei utilizá-la na área industrial onde não existe 220V Trifásico mas sim 440V Trifásico. Consigo modificar o circuito da máquina para que ela funcione em 380 Trifásico, qual seria a melhor opção para que eu converta a tensão de 440V Trifásico para 380V Trifásico?
Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."