duvidas relativas a fornecimento edp

Responder
jmmralmeida
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 19 fev 2011, 17:52

duvidas relativas a fornecimento edp

Mensagem por jmmralmeida »

boas gostava se alguem me podia esplicar , ou arranjar contacto fiscal edp para esclarecer duvidas acerca de criar um local de consumo numa fraccao unica que da acesso a varias garagens , tentei pedir a edp para orcamentar um novo local de consumo e o fiscal que foi la disse que nao era possivel porque ja haver um contrato nessa morada que e um armazem que a entrada e feita pelo mesmo local de acesso as garagens, sendo a instalaco antiga eu sou o tecnico que vai reparar a instalacao e certificar-la, agradecia que o fiscal informasse o passo seguinte para orcamentar ramal ,independentemente de ser varias garagens so se necessita electricidade para criar um portao electrico e a devida iluminacao das garagens ,obrigado
ENERGY
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 18 fev 2009, 21:21
Has thanked: 28 times
Been thanked: 208 times

Re: duvidas relativas a fornecimento edp

Mensagem por ENERGY »

jmmralmeida Escreveu:boas gostava se alguem me podia esplicar , ou arranjar contacto fiscal edp para esclarecer duvidas acerca de criar um local de consumo numa fraccao unica que da acesso a varias garagens , tentei pedir a edp para orcamentar um novo local de consumo e o fiscal que foi la disse que nao era possivel porque ja haver um contrato nessa morada que e um armazem que a entrada e feita pelo mesmo local de acesso as garagens, sendo a instalaco antiga eu sou o tecnico que vai reparar a instalacao e certificar-la, agradecia que o fiscal informasse o passo seguinte para orcamentar ramal ,independentemente de ser varias garagens so se necessita electricidade para criar um portao electrico e a devida iluminacao das garagens ,obrigado
Boas
Se é um espaço comum das garagens, e estiver inserido num prédio, se for possivél é alimentar esse espaço a partir do Q.S.C do prédio.
Cpts.
Energy
parreirajoao
Técnico Dedicado
Técnico Dedicado
Registado: 16 mai 2011, 11:48
Been thanked: 17 times

Re: duvidas relativas a fornecimento edp

Mensagem por parreirajoao »

Faça um pedido de viabilidade.

http://www.edp.pt/pt/particulares/apoio ... ensao.aspx
jmmralmeida Escreveu:boas gostava se alguem me podia esplicar , ou arranjar contacto fiscal edp para esclarecer duvidas acerca de criar um local de consumo numa fraccao unica que da acesso a varias garagens , tentei pedir a edp para orcamentar um novo local de consumo e o fiscal que foi la disse que nao era possivel porque ja haver um contrato nessa morada que e um armazem que a entrada e feita pelo mesmo local de acesso as garagens, sendo a instalaco antiga eu sou o tecnico que vai reparar a instalacao e certificar-la, agradecia que o fiscal informasse o passo seguinte para orcamentar ramal ,independentemente de ser varias garagens so se necessita electricidade para criar um portao electrico e a devida iluminacao das garagens ,obrigado
Responder

Voltar para “Dúvidas”