quadro na garagem
-
- Velha Guarda
- Registado: 07 abr 2008, 13:20
- Enviou: 2 vezes
- Agradecimento recebido: 6 vezes
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Enviou: 28 vezes
- Agradecimento recebido: 208 vezes
Re: quadro na garagem
BoasDuzia12 Escreveu:Não é obrigatório desde que tenha outra alimentação ou do Q.S.G. ou a partir do quadro da habitação isto num edificio multifamiliar.
Claro que é obrigatório, mesmo que seja uma pequena arrecadação na garagem ou sotão etc.
Cpts.
Energy
Energy
- nelmindo
- Team Apoio
- Registado: 14 abr 2008, 10:52
- Enviou: 23 vezes
- Agradecimento recebido: 201 vezes
O que é para si uma garagem?quero aprender Escreveu:é obrigatorio uma garagem levar um quadro parcial ?
obrigado
Enquadre melhor a sua dúvida.
Uma garagem pode ser uma divisão de uma casa térrea, pode ser um piso inteiro numa moradia de 2 pisos, pode ser uma garagem comum a todos os inquilinos de um prédio, pode ser uma garagem privada, num edifício com garagens individuais.
Em todos os exemplos é obrigatório ter quadro, excepto no 1º exemplo.
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Enviou: 28 vezes
- Agradecimento recebido: 208 vezes
Boasnelmindo Escreveu:O que é para si uma garagem?quero aprender Escreveu:é obrigatorio uma garagem levar um quadro parcial ?
obrigado
Uma garagem pode ser uma divisão de uma casa térrea, pode ser um piso inteiro numa moradia de 2 pisos, pode ser uma garagem comum a todos os inquilinos de um prédio, pode ser uma garagem privada, num edifício com garagens individuais.
Atenção que se a garagem for uma divisão de uma casa terrea, e a entrada para essa garagem for directa do exterior, sem ter acesso pelo seu interior para a casa, tem de levar quadro.
Cpts.
Energy
Energy
-
- Velha Guarda
garagem , onde arrumamos o carro ...nelmindo Escreveu:O que é para si uma garagem?quero aprender Escreveu:é obrigatorio uma garagem levar um quadro parcial ?
obrigado
só tem acesso há garagem pela porta da sala ou do quarto que são portas que dão para o jardim e para a garagem ou então pela porta da frente ...
- nelmindo
- Team Apoio
- Registado: 14 abr 2008, 10:52
- Enviou: 23 vezes
- Agradecimento recebido: 201 vezes
Sai da casa, para entrar na garagem? Se sim, mesmo que a garagem esteja encostada à casa, é considerada como anexo, logo tem que levar quadro.quero aprender Escreveu:garagem , onde arrumamos o carro ...nelmindo Escreveu:O que é para si uma garagem?quero aprender Escreveu:é obrigatorio uma garagem levar um quadro parcial ?
obrigado
só tem acesso há garagem pela porta da sala ou do quarto que são portas que dão para o jardim e para a garagem ou então pela porta da frente ...
Só não leva quadro, quando uma habitação tem um corredor interior, que uma das portas do corredor, dá para entrar na divisão "garagem".
Quando me diz que para ter acesso à sua garagem, ou pela porta de frente, ou pela porta do quarto, ou porta da sala, me parece que a sua garagem se situe no "exterior", porque isso tudo também dá acesso a um jardim...
-
- Velha Guarda