Sim eu sei, mas não me estava a referir à potência, mas sim a 50% da energia como vem no decreto-lei que indiquei em cima, para miniprodução.
Cumprimentos
Microgeraçao (duvida)
Re: Microgeraçao (duvida)
Boasdirtyfrank Escreveu:Sim eu sei, mas não me estava a referir à potência, mas sim a 50% da energia como vem no decreto-lei que indiquei em cima, para miniprodução.
Cumprimentos
50% da energia tem que ser consumida pelo produtor e isto deve ser para evitar que aumentassem a potência para poderem produzir mais, isto porque a energia vendida é subsdiada.
cumprimentos
-
- Curioso
- Registado: 29 out 2007, 22:09
Re: Microgeraçao (duvida)
Boas,
Está a querer dizer que só pode produzir e vender 50% da energia que consome da rede eléctrica, certo?
Cumprimentos
Está a querer dizer que só pode produzir e vender 50% da energia que consome da rede eléctrica, certo?
Cumprimentos
alexjp4 Escreveu:Boasdirtyfrank Escreveu:Sim eu sei, mas não me estava a referir à potência, mas sim a 50% da energia como vem no decreto-lei que indiquei em cima, para miniprodução.
Cumprimentos
50% da energia tem que ser consumida pelo produtor e isto deve ser para evitar que aumentassem a potência para poderem produzir mais, isto porque a energia vendida é subsdiada.
cumprimentos