Sim, se for um comutador de lustre duplo já tem 4 bornes (mas já não dá para o que queres fazer)Rpera Escreveu:Tem 4 bornes um comutador de lustre duplo?
Ajuda neste Esquema s.f.f
Re: Ajuda neste Esquema s.f.f
Neste forum, independentemente da idade, trato toda a gente por tu, se alguém se sentir incomodado, é só dizer.
Pois deve ter sido isso que o senhor da loja me vendeu.Tonik_ Escreveu:Sim, se for um comutador de lustre duplo já tem 4 bornes (mas já não dá para o que queres fazer)Rpera Escreveu:Tem 4 bornes um comutador de lustre duplo?
Eu depois posto aqui fotos só para verem que eu não sou totalmente ceguinho

Andam sempre a enganar uma pessoa..

Obrigado,
cumps,
Rpera
Cumps,
Rpera
Rpera
-
- Velha Guarda
- Registado: 24 abr 2009, 00:08
Boas desculpe a minha pergunta,Tonik_ Escreveu:Sim, se for um comutador de lustre duplo já tem 4 bornes (mas já não dá para o que queres fazer)Rpera Escreveu:Tem 4 bornes um comutador de lustre duplo?
Comutador de lustre "duplo", tem 4 bornes onde, não seram 3, entrada da fase e as duas saidas.
Cumprimentos, Pedro Mendes
Pedro Mendes
-
- Curioso
- Registado: 24 jan 2008, 21:59
Bom dia,
Sugiro o catálogo da Legrand pois tem lá muitos esquemas. De qualquer modo, também sugiro a aparelhagem Niloé pois é muito fácil o comando de iluminação de qualquer local (ver site Legrand e brochura Niloé).
Cumps,
HM
Sugiro o catálogo da Legrand pois tem lá muitos esquemas. De qualquer modo, também sugiro a aparelhagem Niloé pois é muito fácil o comando de iluminação de qualquer local (ver site Legrand e brochura Niloé).
Cumps,
HM
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 07 nov 2011, 13:32
Descreve o que pretendes e se possivel envia-me a planta das divisoes que envio-te o esquema e todo omaterial necessario.
como sou novo neste site e ainda não tenho acesso aos ficheiros podes enviar para;
Tecnica.htc@tivoli.pt
como sou novo neste site e ainda não tenho acesso aos ficheiros podes enviar para;
Tecnica.htc@tivoli.pt
Sim, tem razão.pedro_mendes Escreveu:Boas desculpe a minha pergunta,Tonik_ Escreveu:Sim, se for um comutador de lustre duplo já tem 4 bornes (mas já não dá para o que queres fazer)Rpera Escreveu:Tem 4 bornes um comutador de lustre duplo?
Comutador de lustre "duplo", tem 4 bornes onde, não seram 3, entrada da fase e as duas saidas.
Cumprimentos, Pedro Mendes
A fase é só uma entrada.
Neste forum, independentemente da idade, trato toda a gente por tu, se alguém se sentir incomodado, é só dizer.
ste Escreveu:Descreve o que pretendes e se possivel envia-me a planta das divisoes que envio-te o esquema e todo omaterial necessario.
Tecnica.htc@tivoli.pt
Obrigado ste.
Mas algures na tread mais acima o utilizador tonik_ agarrou no meu esquema inicial e preencheu-o.
A parte teorica já está resolvida. Falta-me confirmar o que realmente montei lá em casa. Este fds não tive tempo para isso.
Já agora era isto que eu queria fazer ->http://imageshack.us/photo/my-images/148/esquema2d.png/
Mas obrigado pela disponibilidade.
Cumps,
Rpera
Rpera