Boa tarde,
Necessito contactar com electricista na regiao de Trás-os-Montes, para execuçao da instalaçao numa moradia.
Obrigado
Contacto electricista
-
- Velha Guarda
- Registado: 17 nov 2010, 22:55
- Been thanked: 1 time
Re: Contacto electricista
Depende do preço das deslocações!!!:) Estava convencido que havia crise em Portugal! Mas pelos vistos nao há.!! Tanta crise, e nao há gente interessada em trabalhar!DEUS AMIGO Escreveu:Amigo Leomarti se pagar as deslocações até vou a Trás dos Montes!
leomarti
-
- Team Apoio
- Registado: 18 fev 2009, 21:21
- Has thanked: 28 times
- Been thanked: 208 times
Boasleomarti Escreveu:Depende do preço das deslocações!!!:) Estava convencido que havia crise em Portugal! Mas pelos vistos nao há.!! Tanta crise, e nao há gente interessada em trabalhar!DEUS AMIGO Escreveu:Amigo Leomarti se pagar as deslocações até vou a Trás dos Montes!
Concerteza que haverá, mas também não estarão habituados a receber pedidos de cotação desta forma.
Não seria mais facil procurar pessoalmente electricista na zona, concerteza que não será necessario andar muitos Kms para encontrar um, nas povoações todos se conhecem, não é como nas grandes cidades.
Cpts.
Energy
Energy
-
- Velha Guarda
- Registado: 17 nov 2010, 22:55
- Been thanked: 1 time
Bem eu fiz a minha oferta! se ele quizer vou lá cima Trás Montes vou para o Algarve desde que paguem Tudo bem! Amigos isto está em crise !