afinal o cliente já não vai montar a bomba ...
verdade se diga esta remodelação o que é até as 12:30 depois das 15 já não é ...
efim ...
perante esta desbunda de dinheiro não posso deixar de me lembrar a mim proprio que o cliente tem sempre razão ...
o meu dever é aconselha-lo e executar todos os trabalhos com brio profissional não deixando qualquer margem para duvidas por parte do cliente ou outra empresa que o cliente chame posteriormente ...
se não estiver naquela obra tenho que estar noutra ...
o meu ordenado vem dos clientes ...
no entanto não queria de forma alguma que este topico ficasse por aqui ...
porque ?
não é preciso citar nomes , mas existem aqui pessoas que percebem um molho de calculos e de matematica ...
era a esses amigos que apelo para fazermos uma folha em excel para situações como esta ...
qualquer um de nós se podia beneficiar e bem do tal ficheiro ...
sem querer fazer publicidade eu tenho um qtek s200 um telemovel basico mas tem algo que eu acho precioso tem office...
e quem tenha uma maquina com office na obra basta abrir o ficheiro ver os valores e vai de por maos a obra ...
esse ficheiro como disse podia ser uma mais valia para os ingenios sim sim ingenios em matematica ...
obrigados por toda a vossa ajuda
bomba monofasica
-
- Velha Guarda
- Registado: 07 abr 2008, 13:20
- Enviou: 2 vezes
- Agradecimento recebido: 6 vezes
-
- Velha Guarda
-
- Oficial
- Registado: 27 fev 2008, 20:53
- Enviou: 3 vezes
- Agradecimento recebido: 17 vezes
Re: bomba monofasica
Se ele não sabe fazer uma fórmula básica em excel como vai saber meter os dados.
E há aí no forum muitas fórmulas com esses cálculos
Mas vá lá vá lá
E há aí no forum muitas fórmulas com esses cálculos
Mas vá lá vá lá
-
- Velha Guarda
Re: bomba monofasica
obrigado , muito obrigado amigo Duzia12...
eu por acaso sei fazer as formulas em excel , o problema é que eu não sei calcular , como não sei calcular , não sei nada ...
agora se disserem somas este com este e divides este com este e depois multiplicas ... assim estou lá ...
quanto aos valores , é facil , há e tal , há e tal não ... olhe necessito de saber os dados da bomba que vai comprar ou já comprou ...
e esses valores geralmente estão na chapa da bomba ...
depois ? depois o excel diz há malta como é ...rs rs
obrigado Duzia12
eu por acaso sei fazer as formulas em excel , o problema é que eu não sei calcular , como não sei calcular , não sei nada ...
agora se disserem somas este com este e divides este com este e depois multiplicas ... assim estou lá ...
quanto aos valores , é facil , há e tal , há e tal não ... olhe necessito de saber os dados da bomba que vai comprar ou já comprou ...
e esses valores geralmente estão na chapa da bomba ...
depois ? depois o excel diz há malta como é ...rs rs
obrigado Duzia12