CONCRETA

Responder
quero aprender
Velha Guarda
Velha Guarda
Registado: 07 abr 2008, 13:20
Enviou: 2 vezes
Agradecimento recebido: 6 vezes

CONCRETA

Mensagem por quero aprender »

alguem da zona de lisboa ou arredores está a pensar ir ?

18 a 22 de Outubro de 2011
CONCRETA
Feira Internacional de Construção e Obras Públicas

porque não vamos todos
rnja4real
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 28 out 2011, 14:40

Re: CONCRETA

Mensagem por rnja4real »

Eu fui e posso dizer que estava muito fraquinha,
tanto a Concreta como a Endiel
nelmindo
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 14 abr 2008, 10:52
Enviou: 23 vezes
Agradecimento recebido: 201 vezes

Mensagem por nelmindo »

Este ano a concreta teve muito pouca adesão pelos expositores. Já a alguns anos para cá que tem diminuído de número. É que é uma feira anual e em termos de encargos para os expositores pequenos, fica muito caro. Cada m2 é pago a preço de ouro... E a crise não ajudou.
Para um exposição que já ocupou os pavilhões todos da exponor, corredores, exterior com tendas do tipo "casamento" e shutle de hora em hora, em direcção ao Europarque, porque lá havia um apêndice da exposição, ficou mesmo muito fraquinha este ano. E ainda por cima, partilhou o espaço com outra exposição temática de peso, que era a Endiel. A ultima Endiel que foi em Lisboa já ocupou só um pavilhão da FIL, este ano na Exponor esteve dissolvida na Concreta.
Fala-se que há expositores zangados por terem pago pelo espaço, os preços do costume e que a Aep, quando viu a sua vida a andar para trás em termos de quantidade de expositores, começou a contactar expositores "faltosos" e a oferecer-lhes o espaço, como incentivo para não faltarem e encherem pavilhões... Mesmo assim o pavilhão 1 tinha muita alcatifa à vista...

É a crise a fazer das suas.
ezer
Velha Guarda
Velha Guarda
Registado: 04 jan 2008, 22:56
Enviou: 1 vez
Agradecimento recebido: 10 vezes

Mensagem por ezer »

À muito que a ENDIEL deixou de ser uma exposição apelativa ,ainda me lembro das primeiras ,essas sim valia a pena, a última em Lisboa até dava pena.
ENERGY
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 18 fev 2009, 21:21
Enviou: 28 vezes
Agradecimento recebido: 208 vezes

Mensagem por ENERGY »

nelmindo Escreveu:Este ano a concreta teve muito pouca adesão pelos expositores. Já a alguns anos para cá que tem diminuído de número. É que é uma feira anual e em termos de encargos para os expositores pequenos, fica muito caro. Cada m2 é pago a preço de ouro... E a crise não ajudou.
Para um exposição que já ocupou os pavilhões todos da exponor, corredores, exterior com tendas do tipo "casamento" e shutle de hora em hora, em direcção ao Europarque, porque lá havia um apêndice da exposição, ficou mesmo muito fraquinha este ano. E ainda por cima, partilhou o espaço com outra exposição temática de peso, que era a Endiel. A ultima Endiel que foi em Lisboa já ocupou só um pavilhão da FIL, este ano na Exponor esteve dissolvida na Concreta.
Fala-se que há expositores zangados por terem pago pelo espaço, os preços do costume e que a Aep, quando viu a sua vida a andar para trás em termos de quantidade de expositores, começou a contactar expositores "faltosos" e a oferecer-lhes o espaço, como incentivo para não faltarem e encherem pavilhões... Mesmo assim o pavilhão 1 tinha muita alcatifa à vista...

É a crise a fazer das suas.
Boas
Devido à crise os responsaveis da concreta fartaram-se de enviar convites aos instaladores, coisa que não se verificava em outros anos e exposições.
Cpts.
Energy
Responder

Voltar para “Discussão Eletricidade”