Apresentação

Responder
flyer2222
Curioso
Curioso
Mensagens: 14
Registado: 25 set 2011, 23:41
Localização: Cascais

Apresentação

Mensagem por flyer2222 »

Boa noite.

Chamo-me David e sou actualmente estudante de engenharia electrotécnica e computadores. Neste momento já com a licenciatura concluída e em finalização de mestrado, área da energia eléctrica, produção, transporte, armazenamento, controlo e decisão.
Descobri este fórum por obra do acaso, enquanto pesquisava no google alguma informação sobre instalações eléctricas. Aproveitei então para explorar um pouco surgindo então interesse em participar no mesmo.
Espero puder partilhar conhecimentos assim como aprender bastante entre vós.

Saudações a todos.
Avatar do Utilizador
Varejo
Team Apoio
Team Apoio
Mensagens: 4054
Registado: 14 jun 2007, 01:17
Localização: Lx
Has thanked: 2 times
Been thanked: 12 times

Re: Apresentação

Mensagem por Varejo »

Bem vindo 8)
Teoria é quando se sabe tudo mas nada funciona. Prática é quando tudo funciona mas ninguém sabe porquê... aqui alia-se a teoria à prática... nada funciona e ninguém sabe porquê!!
Avatar do Utilizador
Mário
Team Apoio
Team Apoio
Mensagens: 8131
Registado: 09 nov 2007, 22:11
Localização: Lisboa
Has thanked: 3 times
Been thanked: 220 times

Re: Apresentação

Mensagem por Mário »

Bem vindo

Todos juntos havemos de saber algo.

Cump.
Mário
" Nenhum trabalho é tão importante quanto colocar em risco a minha segurança ou daqueles ao meu redor."
Responder

Voltar para “Apresentações Membros”