portinholas

Responder
iur zepall
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 08 out 2011, 21:07

portinholas

Mensagem por iur zepall »

Caros colegas, agradecia saber se temos por aí alguem do distrito de Évora que tenha instalado portinholas P25 para habitação unifamiliar. segundo a informação que tenho neste distrito so se pode aplicar a P100, quando no distrito de Portalegre se pode colocar a P25. Agradeço alguma imformação. Saudações académicas. :?:
MRocha
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 08 out 2011, 22:52

Re: portinholas

Mensagem por MRocha »

ENERGY
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 18 fev 2009, 21:21
Has thanked: 28 times
Been thanked: 208 times

Re: portinholas

Mensagem por ENERGY »

Boas
Será que ainda há locais aonde se instala uma P25, eu pensava que seria sempre como minimo uma P100.
Esta coisa de uniformizar as regras parece não se aplicar em todo o país, apesar de ser o mesmo distribuidor de energia, tal situação acontece também com as fechaduras, numa obra em Evora coloquei fechaduras recepcionadas pela EDP de Lisboa, e o pessoal do empreiteiro quando lá chegou rebentou com as fechaduras porque não tinha chaves, isto é uma vergonha.
Cpts.

iur zepall Escreveu:Caros colegas, agradecia saber se temos por aí alguem do distrito de Évora que tenha instalado portinholas P25 para habitação unifamiliar. segundo a informação que tenho neste distrito so se pode aplicar a P100, quando no distrito de Portalegre se pode colocar a P25. Agradeço alguma imformação. Saudações académicas. :?:
Cpts.
Energy
Responder

Voltar para “Dúvidas”