rede estruturada versus ited

Responder
libas1071
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 05 abr 2010, 16:47

rede estruturada versus ited

Mensagem por libas1071 »

<encontro-me a pensar num projecto de rede estruturada de uma moradia, qual a viabilidade do ATI ficar alojado junto à entrada, que por sua vez liga a outra divisao onde vai ficar alojado o router que por sua vesz vai ao ATI para distribuir rede.
gemini
Velha Guarda
Velha Guarda
Registado: 11 jan 2008, 17:00
Has thanked: 1 time
Been thanked: 3 times

Re: rede estruturada versus ited

Mensagem por gemini »

não vejo problema nisso.
em minha casa tenho o ATI no escritorio, junto a entrada, e o router fica na sala junto a TV, logo ao lado do escritorio.
Irão ficar (ainda não estou a morar lá, não está acabada) interligados (vem e vai) . Desde que haja cabo suficente...é na boa ;)
deixe é umas mangas com diametro suficiente para o caso de lhe "apetecer" mais tarde passar por lá mais alguns cabos...
Learning is the goal!!
Varejo
Team Apoio
Team Apoio
Registado: 14 jun 2007, 01:17
Has thanked: 2 times
Been thanked: 12 times

Mensagem por Varejo »

Boas, dependendo do nº de cabos podes colocar um bastidor de chão ou mural.

p.s uma rede estruturada é ITED na mesma.
Teoria é quando se sabe tudo mas nada funciona. Prática é quando tudo funciona mas ninguém sabe porquê... aqui alia-se a teoria à prática... nada funciona e ninguém sabe porquê!!
parreirajoao
Técnico Dedicado
Técnico Dedicado
Registado: 16 mai 2011, 11:48
Been thanked: 17 times

Mensagem por parreirajoao »

E porque é que não coloca uma CATI (onde colocaria o router) junto ao ATI?
libas1071 Escreveu:<encontro-me a pensar num projecto de rede estruturada de uma moradia, qual a viabilidade do ATI ficar alojado junto à entrada, que por sua vez liga a outra divisao onde vai ficar alojado o router que por sua vesz vai ao ATI para distribuir rede.
Responder

Voltar para “ITED / ITUR”