pormenor da CVR2
pormenor da CVR2
Olá colegas!!
Gostaria de pedir o favor, se alguém tiver o pormenor em DWG, da caixa de visita CVR2, para projeto ITUR, facultar para anexar ao trabalho que tenho de entregar para conclusão da formação.
Obrigado.
Gostaria de pedir o favor, se alguém tiver o pormenor em DWG, da caixa de visita CVR2, para projeto ITUR, facultar para anexar ao trabalho que tenho de entregar para conclusão da formação.
Obrigado.
-
- Técnico Dedicado
- Registado: 16 mai 2011, 11:48
- Been thanked: 17 times
Re: pormenor da CVR2
Penso que não. Deve é de estar mencionado na MD, as caracteristicas da mesma.
projclvm Escreveu:É necessário apresentar em pormenor a CVR2 em projecto de ITUR?
- joaoosvaldo
- Team Apoio
- Registado: 24 out 2008, 15:06
- Has thanked: 18 times
- Been thanked: 34 times
Cá vão os pormenores. Mas atenção que esses pormenores estão com as indicações das NR1, NR2 e NR3 mas é só alterar!
Não me parece que seja obrigatório colocar os pormenores mas na minha opinião fica sempre bem!
Também vão os pormenores das valas mas também precisam de ser um pouco adaptados para o ITUR.
Não me parece que seja obrigatório colocar os pormenores mas na minha opinião fica sempre bem!
Também vão os pormenores das valas mas também precisam de ser um pouco adaptados para o ITUR.
- Anexos
-
- Câmaras de Visita e Valas (ITUR).rar
- (199.28 KiB) Transferido 419 vezes
- projclvm
- Velha Guarda
- Registado: 12 jun 2011, 16:39
- Been thanked: 12 times
Sim é uma questão de apresentação e simplificação em MD, pois a apresentar as especificações contrutivas das caixas em peças desenhadas é evitável a descrição desse pormenor em MD. No que respeita à peça das valas é o comum para todo o tipo de instalação (em vala, eléctricas, gás, etc.) diferindo apanas na altura e distancias a que estas devem estar. Obrigado pela disponibilização do ficheiro.
-
- Técnico Dedicado
- Registado: 16 mai 2011, 11:48
- Been thanked: 17 times
Joao
Apenas para informar, que terá de ser adicionar um tritubo em cada pormenor, de acordo com o capítulo 4.2.2 do ITED 2.
Apenas para informar, que terá de ser adicionar um tritubo em cada pormenor, de acordo com o capítulo 4.2.2 do ITED 2.
joaoosvaldo Escreveu:Cá vão os pormenores. Mas atenção que esses pormenores estão com as indicações das NR1, NR2 e NR3 mas é só alterar!
- joaoosvaldo
- Team Apoio
- Registado: 24 out 2008, 15:06
- Has thanked: 18 times
- Been thanked: 34 times
Pois é isso. Por isso é que disse que os pormenores tinham de ser ligeiramente alterados. Ainda não tive tempoparreirajoao Escreveu:Joao
joaoosvaldo Escreveu:Cá vão os pormenores. Mas atenção que esses pormenores estão com as indicações das NR1, NR2 e NR3 mas é só alterar!