alguém sabe o que posso usar para controlar os movimentos de algo num determinado espaço?
ex:
controlar os movimentos de um barco, numa determinada área de rio.
dava jeito que desse para marcar rotas, ou dentro do espaço definido ele anda-se livremente com rotas alternadas, assim como quando os passageiros acharem pertinente passar para controlo manual o efectuarem.
ideia maluca mas com algum sentido xD
contolar movimentos
-
- Curioso
- Registado: 21 out 2010, 14:54
- Kykoo
- Velha Guarda
- Registado: 21 mar 2010, 11:50
- Has thanked: 7 times
- Been thanked: 4 times
Re: contolar movimentos
Aquilo que pretende é um localizador GPS (GPS Tracker).
Tenho aqui um que envia relatórios sempre que: é detectado movimento; se distancia mais de x distância num perímetro definido; ultrapassa velocidade definida; emite relatórios de emergência (mediante activação por botão).
Os relatórios são enviados pela rede GSM através de cartão SIM, suporta ainda GPRS para localização em tempo real.
Cumpts
Tenho aqui um que envia relatórios sempre que: é detectado movimento; se distancia mais de x distância num perímetro definido; ultrapassa velocidade definida; emite relatórios de emergência (mediante activação por botão).
Os relatórios são enviados pela rede GSM através de cartão SIM, suporta ainda GPRS para localização em tempo real.
Cumpts
Técnico de Sistemas Electrónicos de Segurança
-
- Curioso
épa excelente ja agora esse sistema pode ser controlado por uma central de comando ?
Miguel Castro
- Kykoo
- Velha Guarda
- Registado: 21 mar 2010, 11:50
- Has thanked: 7 times
- Been thanked: 4 times
Tem um software de configuração/monitorização. Procure por GPS Tracker TK102 na internet e encontra muita informação sobre ele. Pequeno, barato e cumpre os propósitos.
Cumpts
Cumpts
Técnico de Sistemas Electrónicos de Segurança
-
- Curioso