Escola de electricidade
Escola de electricidade
Boa tarde,
Estou a procura de um novo rumo profissional e sou de Lisboa...Uma das opções e´ eletricista alguém conhece uma escola técnica reconhecida com um curso desta área.....
Obrigado
Estou a procura de um novo rumo profissional e sou de Lisboa...Uma das opções e´ eletricista alguém conhece uma escola técnica reconhecida com um curso desta área.....
Obrigado
-
- Técnico Dedicado
- Registado: 16 mai 2011, 11:48
- Agradecimento recebido: 17 vezes
Re: Escola de electricidade
Aqui:
http://www.cenfim.pt/
http://www.cenfim.pt/
Grovac Escreveu:Boa tarde,
Obrigado
- joaoosvaldo
- Team Apoio
- Registado: 24 out 2008, 15:06
- Enviou: 18 vezes
- Agradecimento recebido: 34 vezes
- projclvm
- Velha Guarda
- Registado: 12 jun 2011, 16:39
- Agradecimento recebido: 12 vezes
Depois de tão boas recomendações, não vale a pena indicar mais, restando apenas (e se for o caso) indicar um CET em energia.
-
- Quadro de Honra
- Registado: 30 abr 2011, 11:56
- Enviou: 2 vezes
- Agradecimento recebido: 13 vezes
um CET é realmente uma excelente escolha, mas precisa primeiro de um um nivel 3 de electricidade, visto ser um pos-secundario
Jaime Reis
- projclvm
- Velha Guarda
- Registado: 12 jun 2011, 16:39
- Agradecimento recebido: 12 vezes
Mas ainda nada foi dito acerca de ter ou não o 12.º Ano, ou por ventura ter o nível 3. Apenas sugeri que também poderia ser uma possibilidade (caso estejam reúnidas as condições, claro)
-
- Quadro de Honra
e foi uma muito boa sugestão, só falei, que para se tirar o CET tem que se ter um curso completo de nivel 3, eu quando tirei o meu, foi assim, eu já tinha o 12 ano, mas não dava, então tirei um nivel 3 de electricidade, e depois tirei o de nivel 4(CET), mas isto já foi á uma mão cheia de anos, se calhar já se alteraram as condições
Jaime Reis
- nelmindo
- Team Apoio
- Registado: 14 abr 2008, 10:52
- Enviou: 23 vezes
- Agradecimento recebido: 201 vezes
jaimereis Escreveu:e foi uma muito boa sugestão, só falei, que para se tirar o CET tem que se ter um curso completo de nivel 3, eu quando tirei o meu, foi assim, eu já tinha o 12 ano, mas não dava, então tirei um nivel 3 de electricidade, e depois tirei o de nivel 4(CET), mas isto já foi á uma mão cheia de anos, se calhar já se alteraram as condições
O governo fez mais das deles (quem sabe até foi coisas da Europa), o que era nível 3, agora é nível 4 e o que era nível 4, agora é nível 5...
Até parece bacharelatos...
-
- Quadro de Honra
olha essa para mim é novidade
afinal já sou ENGENHEIRO!!!!!
ha!ha!ha!ha!ha!ha!ha!ha!ha!ha!ha!

e como membro a minha primeira proposta para a OE é exigir projecto para enroscar lampadas no tecto!!!
ha!ha!ha!ha!ha!ha!

afinal já sou ENGENHEIRO!!!!!
ha!ha!ha!ha!ha!ha!ha!ha!ha!ha!ha!

e como membro a minha primeira proposta para a OE é exigir projecto para enroscar lampadas no tecto!!!
ha!ha!ha!ha!ha!ha!

Jaime Reis
sem duvida isto do ensino tá demais............
qualquer dia sai o curso no pop da loiça
qualquer dia sai o curso no pop da loiça