montagem de um telefone porteiro da bpt com duas batoneiras
montagem de um telefone porteiro da bpt com duas batoneiras
boas amigos estou com um pequeno problema numa montagem de um telefone porteiro da bpt que consiste por um telefone a trabalhar com duas batoneira da chamada... as series do telefone YC/300A , a batoneira de chamada e HIA/300 alimentados por um XA/301LR... eu com uma batoneira de chamada consigo por o sistema a trabalhar corretamente mas com duas não consigo as betoneiras de chamada fazem a chamada mas quando agem atenda faz muito ruído mesmo que tente regular o volume. pesso-vos ajuda.... fiquem bem comprimentos..
-
- Velha Guarda
- Registado: 24 abr 2009, 00:08
Re: montagem de um telefone porteiro da bpt com duas batonei
Boas
Bem colega eu sei que já fiz isso e deu resoltado, agora com que marca não sei.
Não sei muito onde posso ajudar.
Cumprimentos, Pedro Mendes
Bem colega eu sei que já fiz isso e deu resoltado, agora com que marca não sei.
Não sei muito onde posso ajudar.
Cumprimentos, Pedro Mendes
Pedro Mendes
Peço desculpa pela colherada gratuita e por não poder ajudar no solicitado.
BATONEIRA!? Antes ou depois do novo acordo ortográfico? Estou a brincar.
Betoneira é um aparelho de fazer betão.
Esta palavra, ou palavrão, não existe na língua portuguesa mas existe BOTONEIRA que é o que queres dizer.
Ah! e betoneira é um aparelho de fazer betão.
Sei que não sou moderador nem isto é um fórum de língua portuguesa mas como forum técnico que é deve-se escrever o melhor possível para se entender e a pesquisa funcionar.
BATONEIRA!? Antes ou depois do novo acordo ortográfico? Estou a brincar.
Betoneira é um aparelho de fazer betão.
Esta palavra, ou palavrão, não existe na língua portuguesa mas existe BOTONEIRA que é o que queres dizer.
Ah! e betoneira é um aparelho de fazer betão.
Sei que não sou moderador nem isto é um fórum de língua portuguesa mas como forum técnico que é deve-se escrever o melhor possível para se entender e a pesquisa funcionar.
Não sei se já resolveu a sua questão, mas julgo ser necessário um repartidor para a "central" reconhecer a porta de chamada e assim ligar apenas a visualização da porta em questão
-
- Quadro de Honra
- Registado: 30 abr 2011, 11:56
- Has thanked: 2 times
- Been thanked: 13 times
penso que te referes a duas portas distintas?
mas usando o mesmo sistema, para isso existe um modulo de relê que faz o encravamento á outra botoneira quando se pressiona uma delas para evitar esse tipo de efeito de retorno de tensão
penso que a bpt tem esse modulo
mas usando o mesmo sistema, para isso existe um modulo de relê que faz o encravamento á outra botoneira quando se pressiona uma delas para evitar esse tipo de efeito de retorno de tensão
penso que a bpt tem esse modulo
Jaime Reis
casa das lâmpadas é representante. eles ajudam
PL