Boas noites
tenho varios detectores de movimento (theben luxa 103-195t) para comandar um contactor. Este DM necessita de carga minima de 40W. HÁ POR AÍ ALGUÉM QUE ME POSSA AJUDAR? MUITO OBRIGADO.
THEBEN DM
-
- Quadro de Honra
- Registado: 30 abr 2011, 11:56
- Enviou: 2 vezes
- Agradecimento recebido: 13 vezes
Re: THEBEN DM
e o que pretende comandar?
já tive uma situação parecida, mas foi com um termostato para o arranque de um ventilador, e usei um contactor de 24V e um transformador 230V/24V, criando uma carga suficiente para o transistor passar á condução
experimenta
já tive uma situação parecida, mas foi com um termostato para o arranque de um ventilador, e usei um contactor de 24V e um transformador 230V/24V, criando uma carga suficiente para o transistor passar á condução
experimenta
Jaime Reis
Obrigado pela resposta. Efectivamente esta solução funciona, mas só para um detector. Tenho 6 theben para comandar um contactor e esta solução não funciona. Alguém sabe a solução?vav Escreveu:Boas noites
tenho varios detectores de movimento (theben luxa 103-195t) para comandar um contactor. Este DM necessita de carga minima de 40W. HÁ POR AÍ ALGUÉM QUE ME POSSA AJUDAR? MUITO OBRIGADO.
PL
-
- Velha Guarda
- Registado: 24 abr 2009, 00:08
Boas,
Assim de repente, por exemplo um relé de 230VAC, e se for fraco pode liga-lo ao contactor, já coloquei vários também em detectores mas para lâmpadas fluorescentes, não sei para que é a aplicação. O relé dá até 16A.
http://www.sonigate.com/pt/product/show ... rsivel-16A
Cumprimentos, Pedro Mendes
Assim de repente, por exemplo um relé de 230VAC, e se for fraco pode liga-lo ao contactor, já coloquei vários também em detectores mas para lâmpadas fluorescentes, não sei para que é a aplicação. O relé dá até 16A.
http://www.sonigate.com/pt/product/show ... rsivel-16A
Cumprimentos, Pedro Mendes
Pedro Mendes