Programar Portão Roger H70 2AC

Responder
Xcat2008
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Registado: 15 ago 2011, 18:32

Programar Portão Roger H70 2AC

Mensagem por Xcat2008 »

Olá muito boa noite.

Sou novo por estas bandas :)

Os meus dois comandos avariaram, então fui comprar um novo.

Supostamente era só carregar lá em um botão e depois no comando, e até ai tudo bem, o novo comando ficou a funcionar...

Mas.... O portão não abria correctamente, lá fui mexer na caixa a ver se conseguia algo.. Mas o que consegui foi com que o comando agora não funciona-se...

Apenas me funciona o portão da garagem, julgo que faça parte do mesmo...

Ah e as luzes, que também estavam agregadas ao comando agora não acendem... Dos três botões, agora só um funciona, o do portão da garagem.... Mas o de lá de fora de casa, chapéu...

Já estive por ai a ver algumas dicas, e não resultaram... Umas delas era desligar a fonte da placa alguns segundos, mas sem sucesso.

Precisava de uma ajudazita, pois agora só com chave no tranca dores do portão é que o consigo abrir.

Ou algum reset, ou tentar programar, alguma dicazinha :)

Placa : H70 / 2ac
Motor: H20 / 500

Desde já agradeço qualquer ajuda.

Cumprimentos.
ohmico
Técnico Dedicado
Técnico Dedicado
Registado: 22 fev 2008, 14:44
Has thanked: 17 times
Been thanked: 80 times

Re: Programar Portão Roger H70 2AC

Mensagem por ohmico »

Boas,

estamos em presença de mais um caso em que não basta mexer, mais valia ter chamado um técnico...mas ainda está a tempo.

ohmico
Xcat2008
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação

Mensagem por Xcat2008 »

Sim claro que estou a tempo.

Mas isto é como tudo, tudo tem os seus Q's...

Por vezes um simples carregar de dois botões, dá origem a que tudo se resolva, talvez não seja o caso.

Só acho estranho é que, então esta dita cuja placa comanda 3 " peças ", duas delas deixaram de funcionar, e uma delas ainda funciona.. estranho...

Digo isto pensando eu de que, devo-lhe ter limpado a memoria" reset "...

A placa a que me refiro é esta:

Imagem

Só ainda não chamei um técnico, porque as ultimas duas vezes serviram de lição..

Eu que sou apenas um " aventureiro ", ensinar a um técnico como mexer em um sistema de vigilância, desde formatar disco rígido e a sua conexão ao computador e configuração de rede...

O mais grave, é que estava-lhe a pagar para o fazer... Para não falar de outro, com o sistema de alarme...

Percebo apenas de electricidade, algumas coisas de electrónica, computadores é a minha perdição :D

Gosto sempre de tentar resolver o problema, técnicos em ultimo recurso.

Enfim..

Não quer dizer que tudo seja igual claro que não, isso seria inculto e injusto da minha parte.

Se alguma alma caridosa poder ajudar, ficaria eternamente grato, pois isto aqui não deve passar de uns ajustes de unha..

Se não lá terei de chamar alguém, para vir "teclar" :)

Mais uma vez, obrigado.
Xcat2008
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação

Mensagem por Xcat2008 »

Afinal teve de ser programado.

Obrigado na mesma.

Cumprimentos.
Responder

Voltar para “Automatismos / Domótica”