Anti-virus KARPERSKY

elektron
Curioso
Curioso
Mensagens: 24
Registado: 09 fev 2010, 16:51
Localização: portalegre
Agradecimento recebido: 1 vez

Re: Anti-virus KARPERSKY

Mensagem por elektron »

desde já agradeço nokpt pela informação e acabo por te dar razão as revistas acabam por ser como os medicos e os vendedores de medicamentos sem querer ofender ninguem em particular :roll:


Avatar do Utilizador
nelmindo
Team Apoio
Team Apoio
Mensagens: 5385
Registado: 14 abr 2008, 10:52
Localização: PORTO
Enviou: 23 vezes
Agradecimento recebido: 195 vezes

Re: Anti-virus KARPERSKY

Mensagem por nelmindo »

elektron
Curioso
Curioso
Mensagens: 24
Registado: 09 fev 2010, 16:51
Localização: portalegre
Agradecimento recebido: 1 vez

Re: Anti-virus KARPERSKY

Mensagem por elektron »

realmente situações destas põe-nos a pensar e acabamos por ficar sem palavras quando acabamos de ver que pagamos por 1 produto novo e afinal podiamos ter ficado com o velho que fazia o mesmo efeito
nokPT
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 228
Registado: 26 set 2008, 22:45
Agradecimento recebido: 2 vezes

Re: Anti-virus KARPERSKY

Mensagem por nokPT »

Não é completamente verdade, se a parte das actualizações de vírus (aparentemente pelo artigo) é Copy&Paste, de uma versão para outra, há grandes alterações em questões de novas tecnologias novas abordagens, eucarísticas usadas, etc...

Na realidade um Antivírus de 2003 ou 2005 ou 2007 ou 2009, mesmo com bases de dados actualizadas não é tão eficaz como os actuais (2010) nem conseguirá detectar grande percentagem de bichinhos
Ricardo Timóteo
Lupin
Faça a sua apresentação
Faça a sua apresentação
Mensagens: 6
Registado: 14 jun 2011, 13:08

Re: Anti-virus KARPERSKY

Mensagem por Lupin »

Eu também uso Kaspersky, depois de exprimentar várias coisas, mas também gostava bastante do zone alarm para "parede de fogo" lol
Avatar do Utilizador
Targa
Curioso
Curioso
Mensagens: 30
Registado: 07 jun 2011, 04:13

Re: Anti-virus KARPERSKY

Mensagem por Targa »

uterrorista Escreveu:
nelmindo Escreveu:
Marquez Escreveu:Eu não uso anti-virus.

Prefiro ir fazendo um backup dos meus documentos e formatar o pc de 2 em 2 meses...
Além de ser uma situação ríducula, acho impossivel alguém fazer isso. É como os colegas dizem, não faz outra coisa, a não ser estar parado à frente do PC. Nem mesmo fazendo imagens virgens do disco. É uma situação impensável nos dias de hoje, não ter um antiviros. É como andar sem a vacina contra o tétano. Não protege contra tudo, mas é uma ajuda...
Por isso é que em casa tenho Linux e MAC OS.
Não há necessidade de antivírus!

Adicionalmente tenho Windows instalado, mas para o uso que lhe dou e experiência que tenho, não é necessário antivírus.


Aqui fica um review com os melhore antivírus:
http://anti-virus-software-review.toptenreviews.com/


Já agora, para quem formata o PC frequentemente, há programas que fazem imagens do disco.
Logo para formatar o PC, basta limpar o disco(partição) e 'colar' a imagem feita anteriormente.
Fica logo tudo a funcionar/instalado.
quem disse que linux e mac não têm virus ? cuidado, não é bem assim,
faz umas pesquisas.......os tempos mudaram.
concordo com os backups , imagens, por exemplo o norton ghost e outros desempenham na perfeição e até com incrementos.
pessoalmente tenho a suite do kapersky internet security 2011 (já hà a versão 2012) e é bem leve nos consumos recursos de sistema.
Marcoelec
Curioso
Curioso
Mensagens: 13
Registado: 05 ago 2011, 14:19

Re: Anti-virus KARPERSKY

Mensagem por Marcoelec »

Eu recomendo o COMODO.
Funciona tao bem quanto os outros (na minha opiniao), já vem com Firewall (o que evita a possibilidade de conflito entre os dois) e ainda é free.
Última edição por Marcoelec em 19 ago 2011, 10:27, editado 1 vez no total.
Blackangel
Curioso
Curioso
Mensagens: 89
Registado: 12 mar 2007, 21:04
Localização: Ermesinde

Re: Anti-virus KARPERSKY

Mensagem por Blackangel »

A suite Comodo está muito boa, aliás se não estou enganado teve referências em revistas da especialidade e julgo que da Deco. O Kaspersky nada a dizer é muito bom, já usei embora agora esteja a usar o Symantec endpoint protection business edition e sem problemas. Agora também há que referir que pouco adianta ter bons antivirus se não se tiver alguns cuidados com os clicks por essa web fora, com os anexos no correio, etc. O meu pc está ligado 24/7 e nem sei o que é isso de ter um virus e tenho colegas que passam a vida a queixar-se dos bichinhos.

Cumpz
Marcoelec
Curioso
Curioso
Mensagens: 13
Registado: 05 ago 2011, 14:19

Re: Anti-virus KARPERSKY

Mensagem por Marcoelec »

Eh uma grande verdade q onde vc clica faz uma enorme diferenca (nao há anti-virus q te salve se vc adora clicar no lugar errado :-))
Além do mais, há sites q sao impossíveis de se visitar sem se trazer um bichinho pra casa...hehe
Responder

Voltar para “Discussão Informática”