Intercomunicador sem fios para predios
Intercomunicador sem fios para predios
Boa tarde a todos,
Foi-me entregue um prédio em fase de acabamento, do qual inicialmente nao previa intalação de intercomunicador.Neste momento é um desejo expresso do novo cliente que o predio fique com intercomunicador ou videoporteiro.Dado que não ficou com qualquer tubagem para intalação de intercomunicador convencional, venho perguntar-vos se conhecem algum tipo de intercomunicadores sem fios que possa usar/aplicar neste caso.
Foi-me entregue um prédio em fase de acabamento, do qual inicialmente nao previa intalação de intercomunicador.Neste momento é um desejo expresso do novo cliente que o predio fique com intercomunicador ou videoporteiro.Dado que não ficou com qualquer tubagem para intalação de intercomunicador convencional, venho perguntar-vos se conhecem algum tipo de intercomunicadores sem fios que possa usar/aplicar neste caso.
Re: Intercomunicador sem fios para predios
Para 8 fracções!!Conhecem alguma marca desses intercomunicadores?(radio Frequência)
-
- Quadro de Honra
- Registado: 30 abr 2011, 11:56
- Has thanked: 2 times
- Been thanked: 13 times
para vivendas existem com fartura, agora assim penso que seja dificil, tenta procurar em sites chineses, eles fazem de tudo, e, ás vezes com alguma qualidade
Jaime Reis
Pois, também acho dificil mas creio que existe.E por GSM alguem conhece?
-
- Quadro de Honra
tens sistemas a dois fios, que pela sua simplicidade, talvez sejam faceis de trabalhar, visto o predio ainda se encontra em fase de acabamentos, porque fios tens sempre que passar, nem que seja para o trinco electrico que são quase sempre de 12V, mais alimentação das botoneiras.......pelo menos esta parte parece-me pouco fiavel se for a baterias, alem de durarem pouco, á noite se se esgotam é incomodo vir abrir a porta.....não estou a ver os condóminos a verem isso com bons olhos....mas......
Jaime Reis
- projclvm
- Velha Guarda
- Registado: 12 jun 2011, 16:39
- Been thanked: 12 times
Pois mas o problema é onde passar esses fios sem abrir roços! Pelo menos acho que era essa a intenção.
-
- Quadro de Honra
pois, mas alguns tem que abrir, senão :
as botoneiras Wi-fi
trinco electrico Wi-fi
modulo fonico Wi-fi
telefone de fracção wi-fi
acho muito dificil arranjar algo assim, para não falar se a exigencia for de video-porteiro
as botoneiras Wi-fi
trinco electrico Wi-fi
modulo fonico Wi-fi
telefone de fracção wi-fi
acho muito dificil arranjar algo assim, para não falar se a exigencia for de video-porteiro
Jaime Reis
- projclvm
- Velha Guarda
Pois calculo que seja difícil de encontrar. A não ser com um sistema que recorra à dómótica e aproveite a instalação eléctrica para o efeito!
- projclvm
- Velha Guarda
Então não vejo outra solução sem ser com intervenção do Sr. Pedreiro!
-
- Faça a sua apresentação
- Registado: 13 nov 2011, 11:58
Boa tarde
Intercomunicador sem fio foi uma época fabricado pela Amelco mais era muito ruim em prédio não funcionava pela estrutura de ferros e paredes, a solução é fazer em rede, temos a Thever, Amelco, maxcom, fazer rede externa com cabo CTPAPL na vertical por onde vai para os AP, e interno cabo CI de dois pares.
Intercomunicador sem fio foi uma época fabricado pela Amelco mais era muito ruim em prédio não funcionava pela estrutura de ferros e paredes, a solução é fazer em rede, temos a Thever, Amelco, maxcom, fazer rede externa com cabo CTPAPL na vertical por onde vai para os AP, e interno cabo CI de dois pares.
Boas,
Atenção, não tem projeto, não tem de obedecer ao ITED 2?
cump.
Atenção, não tem projeto, não tem de obedecer ao ITED 2?
cump.