ola malta
preciso de ajuda,
meti-me a mudar o quadro electrico da minha bomba e tive de aumentar os fios, penso que fiz tudo bem so que não funciona. O meu quadro tem um contator uma sonda e é ligado por um pressostato.
se alguem tiver um esquema de ligação agradecia.
cmp luis01
esquema de lgaçao de bomba de agua
-
- Quadro de Honra
- Registado: 30 abr 2011, 11:56
- Has thanked: 2 times
- Been thanked: 13 times
Re: esquema de lgaçao de bomba de agua
confirma o segunte:
contactor é o relê de arranque da bomba
o pressostato dá o comando de arranque da bomba na perda de pressão, liga o relê na perda, desliga o relê quando equilibra
a sonda pára o sistema quando o deposito está no fim, corta o relê mesmo que exista ordem de comando do pressostato
penso que seja isso
confirma
contactor é o relê de arranque da bomba
o pressostato dá o comando de arranque da bomba na perda de pressão, liga o relê na perda, desliga o relê quando equilibra
a sonda pára o sistema quando o deposito está no fim, corta o relê mesmo que exista ordem de comando do pressostato
penso que seja isso
confirma
Jaime Reis
- LUIS DANIEL DIAS
- Curioso
- Registado: 16 abr 2009, 19:54
- Been thanked: 1 time
Re: esquema de lgaçao de bomba de agua
amigos
desde ja agradeço a vossa resposta, no entanto depois de tanto insistir e de tanto mexer verifiquei que um dos fios que se tinha soltado o estava a colocar no stio errado. Por sorte resolvi o meu problema.
Muito obrigado,
cmp
Luis Barros
desde ja agradeço a vossa resposta, no entanto depois de tanto insistir e de tanto mexer verifiquei que um dos fios que se tinha soltado o estava a colocar no stio errado. Por sorte resolvi o meu problema.
Muito obrigado,
cmp
Luis Barros