Bom dia
Se na execução do projecto de uma moradia a caixa ATI for alterada obriga a novo projecto??
ITED
-
- Técnico Dedicado
- Registado: 16 mai 2011, 11:48
- Been thanked: 17 times
Re: ITED
O que entendes por alterada?
Joao Mendes Escreveu:Bom dia
Se na execução do projecto de uma moradia a caixa ATI for alterada obriga a novo projecto??
-
- Velha Guarda
- Registado: 11 jan 2008, 17:00
- Has thanked: 1 time
- Been thanked: 3 times
quando alteras uma caixa ATI, os cálculos apresentados no projecto inicial podem não ser os mesmos, pois as perdas podem ser diferentes, o que afecta os cálculos do projecto...
por isso, no meu entendimento, sim, obriga.
Pelo menos a parte dos cálculos.
Learning is the goal!!
-
- Técnico Dedicado
- Registado: 16 mai 2011, 11:48
- Been thanked: 17 times
Sim, estou de acordo.
O que queres dizer é se por exemplo, caso o RG-CC seja diferente, é óbvio que o cálculo da atenuação das tomadas irá ser diferente.
Agora, se é uma questão de mudanças no número de saídas do ATI, penso que não há necessidade de qq alteração.
Um abraço
Joao
O que queres dizer é se por exemplo, caso o RG-CC seja diferente, é óbvio que o cálculo da atenuação das tomadas irá ser diferente.
Agora, se é uma questão de mudanças no número de saídas do ATI, penso que não há necessidade de qq alteração.
Um abraço
Joao
gemini Escreveu:quando alteras uma caixa ATI, os cálculos apresentados no projecto inicial podem não ser os mesmos, pois as perdas podem ser diferentes, o que afecta os cálculos do projecto...
-
- Curioso
- Registado: 19 jul 2011, 10:08
mudança de local.... mas distancias de cabo ate diminuemparreirajoao Escreveu:O que entendes por alterada?
Joao Mendes Escreveu:Bom dia