Boas a todos...
Alguém me pode dizer onde encontrar, ou tem que me possa fornecer um modelo tipo de uma ficha de técnico responsável pela exploração e execução de instalação eléctrica doméstica.
pois e a 1ª vez que o vou fazer...
Muito obrigado a todos pela ajuda
Abraço
Ajuda...
- LUIS DANIEL DIAS
- Curioso
- Registado: 16 abr 2009, 19:54
- Been thanked: 1 time
Re: Ajuda...
Boas, carvalho91
Envio em anexo as minutas dos termos
- Anexos
-
- Termo de Exploração_Original.doc
- (22.5 KiB) Transferido 103 vezes
-
- Termo de Execução_Original.doc
- (22.5 KiB) Transferido 92 vezes
-
- Curioso
- Registado: 11 mai 2010, 22:43
LUIS DANIEL DIAS Escreveu:Boas, carvalho91
Muito obrigado
Já agora outra pergunta com o nível 2 de exploração e execução posso instalar sistemas fotovoltaicos?
Obrigado
-
- Técnico Dedicado
- Registado: 16 mai 2011, 11:48
- Been thanked: 17 times
Carvalho
Se tens nível 2 e de acordo com o DR 31/83, artº 5, podes ser responsável pela execução de qq instalação eléctrica, desde que não inclua subestações de transformação ou de conversão e redes de alta tensão.
Se tens nível 2 e de acordo com o DR 31/83, artº 6, podes ser responsável pela exploração de instalações eléctricas de potência nominal até 250 kVA e 30 kV.
Se tens nível 2 e de acordo com o DR 31/83, artº 5, podes ser responsável pela execução de qq instalação eléctrica, desde que não inclua subestações de transformação ou de conversão e redes de alta tensão.
Se tens nível 2 e de acordo com o DR 31/83, artº 6, podes ser responsável pela exploração de instalações eléctricas de potência nominal até 250 kVA e 30 kV.
carvalho91 Escreveu:LUIS DANIEL DIAS Escreveu:Boas, carvalho91
Muito obrigado
Já agora outra pergunta com o nível 2 de exploração e execução posso instalar sistemas fotovoltaicos?
Obrigado
-
- Curioso
- Registado: 11 mai 2010, 22:43