Boas,
estou a pensar fazer um projecto de SADIR (sistema automático detecção de incêndio e roubo), alguém me consegue ajudar com a memória descritiva e justificativa?
Cumprimentos
SADIR
-
- Quadro de Honra
- Registado: 30 abr 2011, 11:56
- Enviou: 2 vezes
- Agradecimento recebido: 13 vezes
Re: SADIR
boas
uma coisa é uma central de detecão de incendios(CDI), e outra coisa central contra intrusão, ou mesmo sistema de control de acessos
é tudo separado, não se misturam, é um projecto para cada coisa
uma coisa é uma central de detecão de incendios(CDI), e outra coisa central contra intrusão, ou mesmo sistema de control de acessos
Jaime Reis
não escrevi da melhor forma..o objectivo é fazer separado..um projecto para intrusão e outro para SADI.. alguém me consegue ajudar?jaimereis Escreveu:boas
Cumprimentos
-
- Quadro de Honra
o primeio passo é discutir com o dono de obra as zonas a proteger, e com as plantas deve-se por identificar as zona de risco,esta é a primeira fase só depois é que se pode avançar mais, como equipamentos a funcionar nas zonas, taxas de ocupação, etc.
Jaime Reis
-
- Quadro de Honra
para incendio tens aqui a lei, agora para intrusão, não conheço, acho que fica ao gosto de cada um
- Anexos
-
- Regulamento Técnico de Segurança contra Incêndio em Edifícios (SCIE)_portaria1532-2008,de 29Dezembro.pdf
- (624.07 KiB) Transferido 70 vezes
Jaime Reis